Log-in:
(?)
> > > Arranjo de Flores para Cabelo de Noiva

Arranjo de Flores para Cabelo de Noiva

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 2
Pontos: 5

Flor no cabelo: uma opção para a noiva romântica, moderna ou tradicional

Os arranjos de flores para o cabelo são uma ótima alternativa para noivas de vários estilos que, abrindo mão do tradicional véu e grinalda, optam pelo romântico arranjo floral de cabeça

Arranjo de flores para cabelo de noivaGrandes e chamativos ou pequenos e discretos, naturais ou artesanais, os arranjos de flores têm sido presença constante não só na decoração do casamento ou no buquê mas também no cabelo da noiva. A moda não é nova, mas de tempos em tempos volta com força. Atualmente há uma grande tendência para eventos mais alternativos e despojados. Geralmente realizados de dia, ao ar livre, em espaços como sítios e praias, são ótimos para a noiva que deseja um visual mais leve e natural.

Os casais, jovens e descolados, muitas vezes optam por cerimônias intimistas e festas descontraídas, com poucas pessoas, como o estilo Boho. Esses noivos (e boa parte dos convidados) adotam visuais modernos, como hipster e étnico, evitando qualquer tipo de pompa ou luxo. Para a noiva, uma ótima oportunidade para escolher um vestido mais leve e fluído. E para completar esse look romântico um arranjo de flores para cabelo pode ser a opção perfeita.

Leia também:
Grinalda da Noiva: Tiara, Coroa e Arranjo de Cabelo

Noiva com aplique de flores no cabeloÉ importante que esse arranjo de cabelo se harmonize com o estilo do casamento e “converse” com o vestido e demais acessórios da noiva. O ornamento pode ser natural, com rosas e flores do campo, ou artificial, feito com tecidos engomados, como seda e organza. Quanto às cores, a noiva pode optar por flores brancas, em tons mais claros e pastel (rosa e champanhe) ou cores mais vibrantes, ideais para o verão e a primavera.

Mas nem só de casamentos alternativos vivem as flores de cabelo. Seja na forma de guirlandas, coroas, tiaras, headbands e apliques ou compondo elegantes casquetes, elas encantam tanto as noivas que muitas abrem mão do tradicional “véu e grinalda” e optam pelo acessório florido, mesmo quando planejam um evento mais tradicional. Uma dica para quem pretende dar esse toque floral nos cabelos é conversar com o hair stylist e escolher o penteado mais adequado, que se complete com o arranjo e componha um visual único.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: