Log-in:
(?)
> > > Buquê de Flores para Casamento na Praia

Buquê de Flores para Casamento na Praia

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

Escolhendo um buquê de noiva em estilo praiano

Separamos algumas dicas para a noiva montar ou encomendar o seu buquê de flores para um casamento na praia, imprimindo ao arranjo o clima alegre e descontraído do lugar e o estilo do evento

Buquê para casamento praianoAlguns noivos desejam inovar em sua festa para fazer com que o evento fique marcado na memória de todos os convidados. Para isso, ao invés de optar por um salão de festas ou por uma igreja, o casal prefere realizar o casamento na praia e aproveitar o lindo cenário para ser o palco da união.

Organizar um evento na praia pode parecer trabalhoso, mas a verdade é que basta adaptar alguns detalhes para fazer com que tudo saia conforme o planejado. Um dos detalhes que pode fazer a diferença é a escolha do buquê da noiva. Para você não errar, preparamos algumas dicas de como fazer um buque de flores para casamento na praia. Veja só:

Quais flores usar no buque de flores?

Essa é uma pergunta frequente, feita por muitas noivas. A verdade é que não existe segredo para escolher as flores, basta pensar naquilo que melhor irá combinar com o ambiente da sua festa. Para fazer um buquê de flores para casamento na praia, o melhor é optar por arranjos mais alegres e que sejam compatíveis com as cores da decoração.

O Bouquet (ou Buquê) de Noiva

O tipo de arranjo, tamanho e formato também devem combinar com o modelo do vestido da noiva. Para um evento praiano, opte por um estilo mais descontraído, com ramos, rosas e flores do campo, como cravos, lírios e gérberas, por exemplo. Rosa, laranja e amarelo são ótimas opções de cores, pois refletem o clima praiano e lembram as tonalidades fortes do verão. Com certeza são as mais utilizadas e deixarão o seu evento com uma cara nova.

Como organizar os arranjos?

Ao montar um buquê para casamento na praia, é importante pensar em como unir todas as flores em um arranjo e montar uma boa combinação com a decoração do ambiente. Uma boa opção para guiar aqueles que não sabem como começar é escolher uma fita de cetim de uma cor que seja compatível com as flores e unir todas em um belo laço.

Outra ideia é fazer um arranjo com rendas. Elas têm se tornado cada vez mais populares nos dias de hoje e com certeza combinam muito com o clima da praia. Na dúvida sobre o buquê ideal, converse com seu assessor, estilista ou decorador. Eles poderão apresentar ótimas opções de buquê para você brilhar no Grande Dia.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: