Log-in:
(?)
> > > Buquê de Flores: Saiba Como Inovar

Buquê de Flores: Saiba Como Inovar

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

Sugestões de buquês de casamento diferentes

Um detalhe que pode fazer diferença no casamento é o buquê de flores da noiva. É possível inovar no acessório, montando arranjos com materiais diferentes e originais. Confira sugestões

Buquê de broches de Talita Stoppazzolli, noiva de Cacá BuenoDesde que o buquê (ou bouquet) se tornou tradição entre as cerimônias de casamento, muito foi mudado. Antes, as mulheres utilizavam apenas alguns ramos e ervas para atrair sorte e felicidade para a união. Hoje em dia, mantendo a tradição com alguns detalhes diferentes, as mulheres carregam em seu Grande Dia várias flores que também fazem parte do visual.

A fim de dar uma cara nova para a tradição, muitas mulheres resolvem inovar e fazer um buquê de flores diferente dos habitualmente usados pelas noivas na cerimônia. Para aquelas que desejem exalar originalidade e fazer com que esse simples detalhe seja lembrado por todos, separamos algumas sugestões de buquês diferentes.

Buquê de flores - Dicas para inovar:

Algodão: Pode parecer estranho, mas vários arranjos de buquês de flores são feitos com algodão. Além de ser super diferente e inovador, esse toque especial dá um ar bem clean e leve para a combinação, fazendo com que o visual seja muito romântico. Também é possível combinar o algodão com flores e rosas.

Pedras e broches: Ao invés de optar apenas por flores, a noiva pode escolher uma combinação com joias, miçangas, pedrarias e broches para dar um ar de sofisticação para o arranjo. Além disso, também é possível fazer um buquê apenas com pedras, dispensando o uso de flores. Essa nova tendência vem sendo muito utilizada, pois, além de charmoso e diferente, impede que a flores estraguem ou fiquem murchas perto do dia do casamento.

Tecidos e rendas: É uma linda combinação e pode ser a pedida certa para as noivas que optam por algo diferente, mas, mesmo assim, não abrem mão das flores em seu buquê. Basta escolher o tecido e a cor (ou estampa), ou as rendas para colocar no arranjo e compor um lindo buquê de flores. Existe também uma opção mais descolada de um arranjo todo feito com flores de tecido, ornadas com pedras, broches, pérolas ou contas coloridas.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: