Log-in:
(?)
> > > Modelos Mais Utilizados de Sapatos para Noivas

Modelos Mais Utilizados de Sapatos para Noivas

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

Confira os calçados de casamento preferidos das noivas

É preciso cuidado ao escolher o sapato para noiva, afinal você passará a maior parte do dia com ele. Por isso o calçado precisa ser confortável e, claro, lindo! Conheça os modelos mais usados

Sapatos para noivas mais utilizadosA noiva é a grande sensação da festa do casamento. Desde o momento em que pisa no altar até o final da cerimônia, ela atrairá todos os olhares dos convidados e, por isso, cada parte do seu visual deve ser escolhido com muito carinho e cuidado.

Um dos principais detalhes que devem ser levados em conta é a escolha dos sapatos. Eles devem ser confortáveis, para que a mulher aproveite a festa sem se cansar, e também não podem deixar a desejar na aparência, pois precisam traduzir a personalidade da noiva e completar o visual com o vestido.

Se você está organizando o seu casamento e ainda não sabe o que escolher para calçar, preparamos uma lista com os modelos de sapatos para noivas mais utilizados. Confira já para não errar:

Peep toes

Esse é o queridinho das noivas! O modelo peep toe possui salto alto e pode ou não conter uma plataforma na parte da frente. Possui uma pequena abertura na parte frontal, deixando os dedos à mostra, fazendo com que as pernas pareçam mais compridas. Ideal para noivas baixinhas que desejam alongar um pouco mais a silhueta.

Pump shoes

Os pump shoes são sapatos para noivas que lembram muito o scarpin. Geralmente possuem a plataforma na parte da frente para torná-lo mais confortável, sem deixar o pé muito inclinado.

Sapatos para noivas com brilhos, prata e dourado

Os sapatos mais extravagantes vem sendo cada vez mais utilizados pelas noivas. Mesclando glamour com criatividade, eles são a primeira opção de todas as mulheres que querem esbanjar elegância até mesmo nos mínimos detalhes.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: