Log-in:
(?)

Sapatos para Noivas Altas

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

Dicas de sapatos de casamento para disfarçar a altura dela no altar

Preparamos algumas dicas de sapatos para a noiva que é mais alta que o noivo e deseja disfarçar um pouco essa diferença no altar, sem abrir mão do charme e da elegância que o casamento merece

Sapatos de casamento para noivas altasNoiva maior do que o noivo. Qual é o problema? No relacionamento, a diferença de altura não costuma causar mais do que algumas situações inusitadas e curiosas, que podem ser dribladas com amor e bom humor. Porém essa diferença fica mais evidenciada em momentos como o casamento, principalmente se ela não abrir mão de sapatos com saltos.

Mas se a mulher alta se sente bem usando modelos de salto de sapatos para noivas, no altar, quem poderá contrariá-la? O importante é a confiança e a autoestima que ela precisa sentir no seu Grande Dia. Porém, muitas mulheres altas se incomodam com a própria estatura e acabam por querer disfarçá-la. Para ajudar essas noivas a se sentirem poderosas no dia do casamento, preparamos algumas dicas de calçados:

Sapatilhas

Os saltos, naturalmente, deixam a mulher mais alta e fazem com que suas pernas pareçam muito mais longas. Por isso, as mulheres mais altas costumam optar por modelos de sapatos para noivas que sejam rentes ao chão. Um dos principais é a sapatilha.

O que essas noivas precisam ter em mente é que, não é por não ter salto que o sapato deixa de ser elegante. Os muitos detalhes, como aplicações de rendas e brilhos, podem fazer com que a sapatilha tenha tanto destaque e charme quanto qualquer outro calçado.

Sapatos para noivas com pequenos saltos

Além de disfarçar a altura, os pequenos saltos são muito confortáveis e com certeza são ótimos companheiros no casamento. Eles farão com que a noiva não pareça muito alta e ainda proporcionam todo o conforto que o dia deve ter.

As várias opções de modelos disponíveis, abertos ou fechados, com ou sem brilhos, ajudam à mulher a escolher os sapatos ou sandálias para noivas que mais combinem com sua produção, para que nem o look nem o conforto deixem a desejar, tanto na cerimônia quanto na festa. Na dúvida, seu estilista ou assessor poderão lhe ajudar a escolher o modelo ideal.

Para completar o visual da noiva, um vestido mais amplo, como o modelo Princesa, e penteados menos armados. Evite coroas ou arranjos altos. O noivo também pode compensar a diferença de estatura usando ternos risca de giz, mais justos e acinturados, que alongam a silhueta, e sapato social de salto um pouco mais alto.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: