Log-in:
(?)

Sapatos para Noivas Baixinhas

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

Dicas de sapatos de casamento para noivas com menor estatura

Além de trazer charme, conforto e segurança, os sapatos para noivas baixinhas podem ajudar a disfarçar um pouco sua estatura, alongando sua silhueta e harmonizando o visual do casamento. Confira

Sapato de casamento para noiva baixaO desejo da maioria das mulheres é encontrar um traje que valorize os pontos fortes da sua silhueta e disfarce aqueles detalhes de que não gostam. No dia do casamento essa preocupação não é diferente e, para que o Grande Dia seja da maneira que ela sempre sonhou, é importante estar atenta a pequenas dicas e não errar na hora de escolher o visual certo.

Um dos itens mais importantes a serem escolhidos é o sapato. Os sapatos para noivas são pensados para combinar com o vestido e deixar o visual homogêneo, porém, não é apenas a aparência que deve ser levada em conta. Essa pequena peça pode ser a diferença entre uma noiva confiante e uma noiva desconfortável.

A fim de ajudá-la na escolha do sapato ideal para o seu tipo de corpo e não deixar a desejar nem no conforto e nem na aparência (principalmente se o noivo for bem mais alto), preparamos essas pequenas dicas para noivas baixinhas. Olha só!

O modelo ideal de sapatos para noivas

O modelo de sapato ideal para noivas com menor estatura é aquele aberto na frente, pois dá a impressão de pernas alongadas e maiores do que realmente são, principalmente se o vestido não cobrir todo o pé.

Se for possível, o indicado para a noiva mais baixa é optar por um modelo que possua uma plataforma na parte da frente, conhecidos como “meia-pata”. Isso fará com que o salto não canse muito e que a noiva possa se sentir mais confortável ao usá-lo.

O salto

Nesse quesito, o importante é não usar nada que o pé já não esteja acostumado a usar. Se a noiva não utiliza sapatos de salto muito alto, por exemplo, o casamento não é um bom dia para começar.

Uma boa alternativa é escolher modelos de salto plataforma. Eles deixam a noiva mais alta sem comprometer tanto o conforto e o equilíbrio, garantindo uma pisada mais firme. Outra dica é comprar um sapato mais simples, para usar no dia a dia, que tenha o salto semelhante ao que você pretende usar no dia do casamento. Assim você já vai se acostumando e chega no dia confiante e maravilhosa!

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: