Log-in:
(?)
> > > Cabelo Preso ou Solto? O Penteado para Casamento Ideal para o Seu Tipo de Rosto

Cabelo Preso ou Solto? O Penteado para Casamento Ideal para o Seu Tipo de Rosto

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

Dicas para escolher o cabelo da noiva de acordo com o formato no rosto

Para a noiva não errar no cabelo do Grande Dia, preparamos dicas de penteados para casamento que se adequam melhor a cada formato de rosto, disfarçando ou valorizando suas formas naturais

Tipos de penteadosEm meio a tantos preparativos que o Grande Dia exige, as noivas ficam tão agitadas e ansiosas para que tudo saia conforme o planejado que esquecem de resolver os detalhes mais simples, como a escolha dos penteados para casamento.

O que muitas não sabem é que existe um tipo de penteado ideal para cada tipo de rosto. Preparamos uma lista das maneiras de ajeitar o cabelo que mais combinam com o formato do rosto, a fim de ajudá-las a escolher qual será o visual para o dia tão esperado.

Dicas de penteado para casamento ideal para você

Rosto oval: Você tirou a sorte grande se esse é o formato do seu rosto. O formato oval permite quase todos os tipos de penteados e a noiva pode escolher aquele que mais gostar. A única restrição é não utilizar franjas muito compridas ou qualquer outro penteado que esconda as linhas do rosto.

O ideal é não optar por penteados que fiquem colados à cabeça. Aposte no cabelo apanhado para trás ou em um modo que evidencie o rosto. Seja criativa e não tenha medo de ousar!

Rosto redondo: Para não deixar o rosto ainda mais redondo e fazer com que o formato fique valorizado apenas em um local, o ideal é escolher um penteado que possua mais volume no alto da cabeça, como os topetes.

Outra boa dica é apostar em cortes e penteados que sejam pesados e tenham, por exemplo, cachos na altura do pescoço e queixo. Isso fará com que o rosto pareça mais alongado e equilibrará o visual.

Rosto quadrado: Para disfarçar as linhas bem marcadas do rosto e fazer com que elas fiquem mais suavizadas, o ideal é um penteado mais longo, solto e com pequenas ondulações. Opte por uma franja penteada de lado, pois isso alongará o formato do rosto e neutralizará o visual.

Uma boa opção é usar um penteado todo de lado, mesclando algumas tranças com fios soltos. Com certeza vai ficar de arrasar!

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: