Log-in:
(?)
> > > Sorrindo no Altar - Odontologia Cosmética

Sorrindo no Altar - Odontologia Cosmética

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0
Uma noiva linda! E o sorriso? Está com o brilho que este dia merece? Hoje podemos aproveitar os progressos da odontologia cosmética para fazer sorrisos mais atraentes, como o Clareamento Dental.

Conheça a Odontologia Cosmética

Uma noiva linda!
Pele e corpo perfeitos para o grande dia, maquiagem impecável, cabelo penteado e com uma linda grinalda. O vestido: Maravilhoso! Tudo pronto para a noite mais importante da sua vida.

Será? E o seu sorriso? Está com o brilho que este dia tão importante merece? Tenha certeza que a alegria estampada no rosto dos noivos e convidados ficará bem registrada nas fotografias, que irão capturar um momento a ser lembrado para sempre.

Uma das coisas que todos podemos aproveitar é o que a chamada Odontologia Cosmética tem a oferecer. Esse ramo da odontologia abrange algo muito diferente daquele dedicado simplesmente à dor de dente e aos tradicionais tratamentos complexos, caros e demorados.

Sorrindo no AltarHoje podemos aproveitar os progressos científicos e tecnológicos da odontologia com o objetivo de fazer dentes e sorrisos mais atraentes. Destaca-se o Clareamento Dental, pois, dentro do conceito de Odontologia Cosmética, é o procedimento mais simples, rápido e acessível a ser realizado.

Tendo como objetivo principal proporcionar um sorriso mais jovial, as várias técnicas de clareamento dental ganharam um grande desenvolvimento com a chegada do laser de última geração.

A fonte luminosa, juntamente com o uso de géis oxidantes, tem o objetivo de acelerar o processo químico de remoção de pigmentos externos e alguns de origem interna ao esmalte e dentina. Desta forma, possibilita que em uma ou duas sessões de uma hora cada, o procedimento seja realizado mais confortavelmente.

Cuidados

É importante frisar que a odontologia cosmética está ligada à estética do sorriso, porém deve ser realizada sob condições ideais de saúde geral e bucal. Estas condições são avaliadas por um exame odontológico completo, visando diagnosticar possíveis doenças, sejam elas referentes às lesões de cárie ou aquelas ligadas às gengivas. Quando necessário, são ensinadas técnicas de higiene oral que aprimorem aquelas já executadas em casa pelo paciente.

São diagnosticadas também as condições atuais dos dentes relativas especificamente ao clareamento. Será determinado se e quais técnicas associadas ao laser serão indicadas, assim como explicadas as recomendações a serem praticadas pelo paciente, antes, durante e após o procedimento.

Importante! O efeito e os benefícios do tratamento de Clareamento Dental serão mais eficazes quando respeitados os cuidados a serem tomados com sua dentição de forma permanente: higiene oral, diminuição do consumo de alimentos pigmentados e visitas regulares de controle ao seu cirurgião-dentista.

Dr. David Harari

Cirurgião Dentista

O Dr. N. David Harari graduou-se em Odontologia pela UFF, com curso de especialização em Prótese pela UERJ. É pos-graduado em Implantes Osseointegrados pela Universidade de Lund, na Suécia e Doutor em Clínica Odontológica pela UFRJ.

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: