Log-in:
(?)
> > > Top 5 Penteados para Casamento

Top 5 Penteados para Casamento

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 1
Pontos: 2

Os cinco estilos de cabelo mais usados pelas noivas

Conheça os cinco penteados para casamento mais usados pelas noivas modernas. Os modelos vão desde cabelos estruturados, com coques e tranças, a mechas soltas e até cortes curtos e clássicos. Confira

Cabelos mais usados pelas noivasDepois de todos os preparativos para o casamento, quando chega o Grande Dia, a dúvida da maioria das noivas é de como compor o visual a fim de que tudo saia perfeito! Um dos preparativos que mais requer atenção é a escolha do penteado.

Se você está sem ideias e não sabe o que escolher para fazer no cabelo, preparamos uma lista com várias inspirações de penteados para casamento. Lembre-se que o penteado da noiva deve ser discutido, testado e decidido antes do dia, para evitar imprevistos de última hora!

Veja as dicas de penteados para casamento

Tranças: É o penteado ideal para as noivas românticas e de cabelos compridos, que não querem deixar os fios totalmente soltos, mas também não desejam prendê-los em um coque. O cabeleireiro pode fazer uma trança embutida, tanto reta quanto de lado, e deixar alguns fios soltos mesclados. É ideal para todas aquelas que desejam inovar e deixar o visual mais suave, mas sem perder a sofisticação.

Coques: Muito utilizado pelas noivas que não dispensam a elegância no visual, o coque pode ser uma ótima opção para os dias de calor. Existem várias maneiras de prender o cabelo dessa forma: no topo da cabeça, de lado e até mesmo próximo à nuca. Outra dica é deixar alguns fios soltos e abusar dos acessórios, como flores e presilhas que combinem com o vestido.

Apanhados: Uma boa opção para aquelas que não desejam prender totalmente o cabelo é buscar algumas pequenas mechas e prendê-las formando pequenas tranças para dar um caimento diferente para os fios. Para esse tipo de penteado, fica ótimo alguns cachos nas pontas para dar mais volume e valorizar o look.

Chanel: Para quem optou por cabelos curtos e práticos, é um clássico: sempre ousado e atual. Pode ser arrematado com acessórios pequenos ou um véu leve e simples, que não esconda muito o cabelo e valorize o corte. Ideal tanto para um visual vintage quanto para algo mais moderno.

Soltos: A noiva que deseja valorizar seus cabelos longos pode optar por um penteado mais despojado, com suas madeixas soltas, no melhor estilo Gisele Bündchen. Uma opção é fazer uma risca lateral para controlar a franja e deixar as pontas onduladas, com babyliss ou com cachos maiores e mais volumosos.

Outra dica importante é testar também a cor desejada antes do dia do casamento. Escolha aquele penteado que melhor combina com o seu rosto, seu perfil e o estilo definido para o evento e aproveite o seu dia com o maior charme!

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: