Log-in:
(?)
> > > Noivas de Novela - Onze Estilos e Um Casamento

Noivas de Novela - Onze Estilos e Um Casamento

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0
Escolher o vestido de noiva certo não é tarefa fácil. O vestido perfeito é aquele que combina com o estilo da noiva e do casamento. A novela Duas Caras da rede Globo mostrou como isso é possível.

Escolher o vestido de noiva certo não é mesmo tarefa fácil. Mas será que existe um "vestido perfeito"? A resposta é "sim". Como já vimos aqui no Guia, o vestido perfeito é aquele que combina com o tipo físico da noiva, com seu estilo de ser e com o estilo do casamento.

A novela "Duas Caras" da rede Globo mostrou como isso é possível. Numa cerimônia de casamento coletiva, onze noivas desfilaram no tapete vermelho da favela fictícia da Portelinha onze modelos diferentes, cada um com a cara da personagem que o vestiu. Veja abaixo as imagens:

Divulgação / TV Globo

Clarissa

Inspirada nas ninfas da mitologia, a jovem universitária usou um vestido de seda pura com detalhes em renda, leve e fluído. Um arranjo de cabeça feito de strass e bijuteria e sem véu e um buquê branco deram o toque final.

Divulgação / TV Globo

Claudine

A secretária pessoal da condessa tinha um estilo clássico e chique, tipicamente francês. Para combinar, ela usou costume de alfaiataria, pantalonas de seda e um chapel tradicional.

Divulgação / TV Globo

Condessa Finzi-Contini

Após viver o sonho de cinderela, a condessa optou por um estilo clássico e chique, mas sem exageros, como cabe à nobreza. Um vestido na cor caramelo-queimado, e um arranjo de cabeça clean, composto de voilete e arranjo de flores

Divulgação / TV Globo

Débora

Gravidíssima e regenerada, Débora não abriu mão do vestido branco clássico, mas próprio para grávidas, com frente única transparente e um longo véu.

Divulgação / TV Globo

Fernanda

Jovem, independente e batalhadora, fernanda uniu o clássico ao despojado ao combinar o vestido de tule, bordado em cristais ao véu coberto de pérolas, preso na cabeça como uma bandana.

Divulgação / TV Globo

Gislaine

A irreverente e sensual Gislaine abalou a Portelinha com seu vestido curto e justo, espartilhado, com muito strass e uma grande cauda. Na cabeça uma coroa com a palavra "amor"

Divulgação / TV Globo

Júlia

O vestido longo e branco de Júlia se uniu aos metais no pescoço e à tiara com ponto de luz, para representar o estilo moderno, mas com toques de época do figurino da personagem.

Divulgação / TV Globo

Priscila

A "periguete" da Portelinha casou mas não abriu mão da sensualidade com seu vestido justo modelo tomara-que-caia e tiara tripla na cabeça.

Divulgação / TV Globo

Socorro

Nordestina que não se desfaz de sua regionalidade, a dançarina usou um corpete com bordados feitos à mão e de fuxicos, num vestido branco tipo tomara-que-caia e véu.

Divulgação / TV Globo

Solange

A princezinha da Portelinha optou pelo tradicional, com vestido espartilhado bordado, alças de strass e amplidão de saia, além do véu, grinalda e luvas. Tudo certinho.

Divulgação / TV Globo

Vesga

Ousada e sensual, a dançarina causou suspiros com seu corpete, saia com amplidão e muita bijuteria misturada com cristais para dar brilho.

Fotos: TV Globo / Divulgação
Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: