Log-in:
(?)

Vestidos de Noiva Coloridos

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 1
Pontos: 1

Dicas para inovar na cor do vestido de casamento

Além do espaço, decoração etc., um dos pontos em que a noiva pode inovar é na cor do vestido de casamento. Modelos coloridos podem trazer um chame a mais ao evento. Veja dicas para escolher o traje

Vestido de noiva coloridoQuem pretende realizar a sua cerimônia de casamento de um jeito mais moderno, além de inovar no espaço, decoração, convites, bolo, etc. pode facilmente optar por vestidos de noivas de variadas cores e padronagens, sem perder o charme e a elegância do momento.

Apesar de a tradição pedir vestidos na cor branca, ousar com vestidos de noiva coloridos pode também ser uma boa opção. É possível usar um vestido colorido e manter a mesma sofisticação dos casamentos tradicionais, além de não ser confundida com os demais convidados.

Inovando na Cor do Vestido de Noiva

É importante que o vestido reflita a personalidade da noiva. Também vale ressaltar que os muito coloridos (ou de cores fortes) não combinam muito com uma cerimônia tradicional na igreja, por exemplo, sendo mais adequados para um casamento ao ar livre, no campo ou praia.

Vestidos de noiva em casamentos diurnos

Como todo mundo já sabe, alguns modelos de vestidos de noiva podem ser mais indicados para uma cerimônia durante o dia ou durante a noite, dependendo do estilo, corte e tecido da peça.

Se você quer um vestido de noiva colorido para um casamento diurno, a dica é procurar cores claras. O off-white, o nude, o azul-claro e o rosé estão em alta, além de serem cores delicadas que se adéquam facilmente ao vestido. Outras cores, como o amarelo e o verde, também são permitidas.

Quem não quer ousar muito pode optar apenas por um laço colorido na cintura do vestido branco. Outros detalhes coloridos também podem dar um ar diferenciado ao vestido sem que ele saia da linha tradicional, como apliques, bordados e estampas florais.

Vestidos de noiva em casamentos noturnos

Aqui, as cores mais fortes são bem-vindas. Isso inclui até mesmo o preto, para quem se sentir segura com essa cor. Uma cor bastante usada é o vermelho, que definitivamente, causa impacto e dá um grande destaque para a noiva. Outras, como o cinza e o azul-marinho, também podem ser ótimas opções.

Usar cores apenas nos detalhes não deixa de ser uma boa opção em casamentos noturnos. Evite apenas vestidos completamente estampados. O importante é se sentir bem com o modelo escolhido. Nunca opte por um vestido apenas porque está na moda ou porque outra pessoa o achou bonito. É o seu Grande Dia e você precisa se sentir confortável e linda!

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: