Log-in:
(?)
> > > Vestidos de Noiva para Casamentos na Praia

Vestidos de Noiva para Casamentos na Praia

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

Sugestões de modelos para casar à beira-mar

Quando os noivos optam por casamento na praia, uma das preocupações mais recorrentes é sobre os trajes, em especial o vestido da noiva. O Guia separou algumas sugestões de modelos de vestidos. Confira

Modelo de vestido de noiva para casamento na praiaCada vez mais comum entre os casais que desejam inovar na realização da cerimônia, os casamentos na praia são uma ótima opção para aqueles que querem, além de economizar com a locação de um lugar, ter um ótimo cenário para esse momento tão especial.

Muitos noivos podem ficar inseguros na hora de organizar um casamento na praia, pois os mínimos detalhes precisam ser adaptados para fazer com que tudo saia da melhor maneira possível. Um dos pontos que mais podem deixar em dúvida, principalmente a noiva, é o que diz respeito ao traje a ser utilizado.

Em geral, trajes para cerimônias à beira-mar, estilo "pé na areia", pedem modelos mais informais, de tecidos leves e fluidos e em tons mais claros, principalmente se o evento for diurno. O Guia organizou algumas dicas para ajudar na tarefa de encontrar os melhores vestidos de noiva para casamentos na praia.

Veja alguns estilos e modelos de vestidos de noiva

Estilo hippie

Os vestidos de noiva em estilo hippie combinam muito com o clima praiano. Modelos mais larguinhos, com transparência e recortes que remetem à década de sessenta são uma ótima opção para as noivas que desejam arrasar no look no dia do casamento.

Além disso, o vestido também pode conter pequenos detalhes no busto ou na barra que aludem a flores e folhas. O modelo pode ser mais curto, o que também facilita a locomoção da noiva na areia sem ter que se preocupar com os pequenos grãos.

Saia armada

Mesmo casando na praia, algumas noivas não abrem mão da saia armada ou com babados estilo princesa. Isso não é pecado! Os vestidos mais cheios também combinam muito com o cenário da praia, mas algumas adaptações são necessárias para tornar o modelo mais prático.

É preciso deixar a barra um pouco mais curta para que a areia não se torne um incômodo na hora de arrastar a cauda. Feito isso, o vestido com a saia mais armada fica adaptado ao ambiente sem perder o charme, principalmente com a ação do vento que contribui para dar um lindo efeito para a barra.

Modelo sereia

Existe modelo mais convidativo do que um vestido sereia para um casamento na praia? Esses vestidos de noiva são muito indicados e combinam bem com o clima litorâneo. Eles são mais justos na altura da perna e, na canela, são um pouco mais cheios, remetendo à cauda de uma sereia.

Apostar nesse modelo não será um erro! Além de ser lindo e confortável, contribuirá para a criação de um cenário ainda mais praiano.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: