Log-in:
(?)

Vestidos de Noiva Curtos

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

Dicas para ousar no comprimento do vestido de casamento

Veja dicas para escolher um vestido de noiva curto, adequado ao seu corpo e estilo, e arrasar na cerimônia e festa do casamento, com charme, elegância e um toque de ousadia

Vestido curto para casamentoPoderosas e modernas, as mulheres dos dias de hoje têm a possibilidade de vestir o que quiserem sem ter que obedecer certas normas ou regras. Principalmente no dia do casamento, elas podem e devem escolher o modelo que melhor defina o seu estilo e que mais se adéque ao seu corpo.

Seguindo essa tendência, os vestidos de noiva curtos vêm fazendo cada vez mais sucesso entre as mulheres que querem inovar na cerimônia sem perder o charme e a elegância.

Você nunca sonhou em se casar com um vestido longo ou deseja inovar na sua cerimônia de casamento? Os vestidos curtos podem ser a opção certa para você! Veja algumas dicas para arrasar no grande dia.

Tipos de cerimônia

Os vestidos de noiva curtos são mais indicados para cerimônias que não exijam um grau muito alto de formalidade. Se a cerimônia for mais descontraída, no campo ou na praia, por exemplo, ele será uma boa opção. Além de superelegante e moderno, o vestido curto também se adéqua perfeitamente às cerimônias mais informais.

Em dias muito quentes, o modelo também pode ser uma ótima solução. As noivas podem optar por modelos até a coxa, até o joelho ou até o meio das canelas, dependendo do gosto e daquele que melhor se encaixa em seu tipo de corpo.

Se o casamento for realizado na igreja ou exigir mais formalidade, é possível escolher um modelo longo para a cerimônia e um mais curto para a festa. Vários vestidos possuem essas duas opções na mesma peça: a noiva retira parte da saia quando vai para a recepção! Vale a pena conferir.

Os vestidos de noiva ideais para cada tipo de corpo

É preciso ter cuidado ao usar vestidos de noiva curtos. Para não errar na hora de escolher o modelo, é melhor atentar ao que é mais indicado para o seu perfil.

Mulheres que têm o corpo como um triângulo invertido (ombros mais largos), por exemplo, devem evitar o modelo tomara que caia e investir naqueles que valorizam mais o quadril, com detalhes na parte de baixo.

Aquelas que possuem as pernas mais grossas devem evitar modelos muito curtos ou que sejam muito justos na região das coxas. As mais baixinhas podem apostar em um decote V, pois esse modelo alonga o tronco e deixa a silhueta mais fina.

Mulheres que têm o corpo em formato de pera podem optar por vestidos tomara que caia com detalhes na parte superior do corpo para equilibrar a silhueta.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: