Vestidos de Noiva dos Casamentos de Julho/2011

Categorias: Casamentos Famosos
Comentários: Sem comentários
Publicado em: 7 de agosto de 2011

Quem disse que somente maio é o mês das noivas? Em 2011, vários famosos escolheram o mês de julho para casar, na realidade e na ficção. O mês começou e terminou com casamentos reais. O Guia de Casamento separou para você os casamentos mais esperados e comentados de julho/2011, com destaque para os vestidos das noivas.

Charlene Wittstock e Príncipe Albert II de Mônaco

Logo no início do mês tivemos um casamento de conto de fadas: o príncipe Albert II de Mônaco (53) casou-se com a plebeia Charlene Wittstock (33). A cerimônia civil foi no dia 1º de julho, mas a tão esperada celebração religiosa veio no dia seguinte, com toda a pompa e circunstância que o momento exigia. Charlene vestiu um modelo Giorgio Armani Privé, off white longo, com decote canoa, cauda de 5 metros, bordado com 40 mil cristais Swarovsky e 30 mil gotas douradas e madrepérola.

Vestido de noiva de Charlene Wittstock Vestido de noiva de Charlene Wittstock

Para a recepção a, agora, princesa Charlene trocou de vestido, mas não de estilista. Usou um modelo branco, fluido, sem mangas, com corselete embutido, quatro camadas de tecido com barras onduladas e bordado com contas brilhantes.

Vestidos de Noiva de Julho/2011 Vestido de noiva de Charlene Wittstock

Kate Moss e Jamie Hince

Também no dia 1º de julho aconteceu o casamento da supermodelo britânica Kate Moss (37) com Jamie Hince (42), guitarrista do grupo The Kills. A cerimônia ocorreu durante o dia, em uma pequena igreja da cidade de Little Faringdon, oeste da Inglaterra. Kate optou por um vestido de noiva desenhado pelo polêmico estilista John Galliano, recentemente despedido da casa Dior. O modelo em estilo retrô, era sequinho, justo no corpo e calda de sereia, bordado com lantejoulas e aplicações na forma de penas de pavão douradas na saia.

Vestido de noiva de Kate Moss Vestido de noiva de Kate Moss

Marina e Pedro (Novela Insensato Coração)

No capítulo do dia 25 da novela Insensato Coração (Rede Globo) aconteceu o esperado casamento dos personagens Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão). Como em todo casamento de novela, a expectativa maior girava em torno do vestido que a personagem iria usar. A noiva não decepcionou com seu modelo estilo princesa, em camadas de renda e tule, corpete bordado, coberto com renda de corte assimétrico e alças (na alça direita, um laço). O traje foi inspirado numa coleção de Christian Lacroix

Vestido de Noiva de Marina (novela Insensato Coração)

Vestido de Noiva de Marina (novela Insensato Coração) Vestido de Noiva de Marina (novela Insensato Coração)

Zara Phillips e Mike Tindall

O mês terminou com mais um casamento real. A princesa inglesa Zara Phillips (30), filha da princesa Ana e sobrinha do príncipe Charles, se casou com o plebeu Mike Tindall (32), jogador de rúgbi, em Edinburg (Escócia). Para seu vestido de noiva, Zara escolheu um modelo de Stewart Parvin, estilista preferido da sua avó, a rainha Elizabeth II. O modelo, na cor marfim, era feito em seda e cetim, com corpete acinturado e alças largas que se encontravam nas costas, formando um ?V?. Na cabeça, uma tiara emprestada pela mãe e um véu modelo catedral. Assim como o vestido, a cerimônia de Zara foi mais simples e discreta que a do primo, o príncipe William, com Kate Middleton.

Vestido de Noiva de Zara Phillips Vestido de Noiva de Zara Phillips
Siga nos
FacebookGooglePluspinterestTwitterRSS
AddThis
Share this
Sem comentários - Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Voê pode usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Bem Vindo , hoje é sexta-feira, 25 de abril de 2014