Detalhes do Casamento de Wesley Safadão com Thyane

Wesley Safadão (27) não parece ser mesmo do tipo que se importa com superstições. Em pleno mês de agosto, dia 1º, o cantor cearense subiu ao altar com Thyane Dantas (25) em um casamento luxuoso ao pôr do sol. O evento, fechado à imprensa, foi celebrado no Terminal Marítimo de Fortaleza, local badalado do Porto de Mucuripe, e contou com 300 convidados.

O astro do forró já morava junto com a noiva Thyane há alguns anos e até tiveram uma filhinha juntos: Ysis. Wesley também é pai de Yhudy (5) de um casamento anterior. Aliás, as duas crianças tiveram participação especial na cerimônia, entrando de mãos dadas como pajem (porta alianças) e daminha.

O casamento civil já havia sido realizado no dia 25 de julho, em uma cerimônia reservada, realizada no apartamento do casal.

Casamento religioso e festa de Wesley Safadão

Casamento de Wesley Safadão com Thyane

Wesley Safadão, Thayne e os filhos (Foto: Clécio Albuquerque – @clecioalbuquerque/Divulgação)

  • O vestido da noiva e da daminha Ysis foram assinados pelo estilista maranhense Ivanildo Nunes. Para Thyane uma equipe de artesãs locais ajudou a criar uma peça avaliada em cerca de R$ 72 mil. Foram usadas renda renascença, renda francesa, crochê e bordado rechilier, além de 58 mil cristais e 5,2 mil flores de tule e crochê. Na cabeça, ela usou véu longo e uma coroa de ouro branco 18k cravejada de diamantes híbridos, da designer Tayra Romcy.
  • Wesley optou por um terno claro assinado por Ricardo Almeida e abotoaduras de ouro personalizadas para o cantor.
  • Para compor a decoração, foram usados mais de 3 mil m² de tecido, 2 mil m² de carpete, 1,3 mil m² de estruturas de alumínio e 400 pontos de luz, além de almofadas personalizadas, prata e lustres de cristal. Flores nobres na cor branca, como lírios, tulipas e orquídeas também foram distribuídas pelos ambientes.
  • Para a cerimônia foi construído um gazebo, decorado com flores, ramos, tecidos e cristais. O celebrante foi o pr. Costa Neto, da Igreja Videira, frequentada pelo casal.
  • Na festa teve apresentação do cantor gospel Davi Sacer junto com o músico Paulo José e banda. As músicas do repertório eram do cantor cearense Toca do Vale e da dupla sertaneja Bruno e Marrone.
  • No buffet, iguarias da culinária local, como lagosta e camarões. Para beber, espumante. Foi servida também uma mesa de queijos, chocolates, biscoitos finos e os tradicionais bem casados. Até uma sorveteria foi montada no local. Mas o destaque ficou por conta do bolo de noiva de sete andares.
  • E para agradar ainda mais aos convidados, foi montada uma cabine de fotográfica e totens com carregadores de celulares na recepção.

Embora o cantor negue, o evento foi avaliado por especialistas em cerca de R$ 1 milhão! Polêmicas à parte, o casamento de Wesley e Thyane já é destaque entre os maiores eventos do setor em 2016.

Marcelo Martins

Web designer e redator

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *