Guia de Casamento – seu casamento começa aqui!

Vai casar? Não sabe por onde começar?

Noiva o seu casamento começa no Guia de Casamento!

Esse é um espaço para um papo mais discontraído, onde noivas e noivos, vão ficar por dentro das novidades do Guia de Casamento, notícias sobre casamentos no Brasil e no mundo.

Além é claro, de encotrar aquelas informações importantes e tendências sobre vestidos de noiva, buffet, decoração de casamento, foto e filmagem, buquê de noiva, penteados e muito mais…

Um pouco da história do Guia de Casamento

O Guia de Casamento é um portal de informações e serviços criado com carinho por uma noiva que não encontrou o que precisava na Internet, então resolveu reunir toda informação e experiência que adquiriu durante os preparativos de seu casamento para ajudar outras noivas. Inicialmente, o Guia era especificamente para noivas e noivos, mas hoje o portal está cada vez mais amplo. O conteúdo é atualizado constantemente e direcionado para todas as fases do casamento: antes (saúde, beleza, relacionamento), durante (planejamento do casamento) e depois (comportamento, família, casa, decoração).

Com diversas informações sobre os preparativos do casamento (fase que gera mais dúvidas): convite de casamento, vestido de noiva, traje de noivo, buffet e recepção, foto e filmagem, lista de presente, chá de cozinha, enxoval, música para cerimônia e festa e muito mais… Além de oferecer a Página do Casal gratuitamente (um site de casamento para os noivos), o exclusivo sistema Multicotação (para pedidos de orçamentos).

O principal objetivo do Guia de Casamento é oferecer conteúdo de qualidade e ajudar os noivos a planejar seu casamento, reunindo as principais informações de que precisam e facilitando o acesso a profissionais, empresas e eventos do setor. Além de acompanhar o relacionamento do casal, gerando conteúdo para ajudá-los no dia-a-dia da vida à dois.

Para saber mais acesse: www.guiadecasamento.com.br

Um abraço a todos.

 

1 Resultado

  1. Kátia disse:

    Já sou fã do Guia de Casamento há muito tempo e adorei a novidade.
    Parabéns pelo blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *