Estilista Brasileira cria Vestido de Noiva de Camila Alves

Categorias: Moda Casamento
Comentários: Sem comentários
Publicado em: 26 de junho de 2012

Casamento de Camila Alves e Matthew McConaughy. Foto: Reprodução Revista People
Quando a top model brasileira Camila Alves (30) resolveu oficializar sua união com o ator norte-americano Matthew McConaughey (42), com quem já vive há seis anos, todos esperavam que o vestido do casamento recebesse a assinatura de algum estilista famoso, como Oscar De La Renta, Giorgio Armani ou Vera Wang. Mas, para a surpresa de todos, Camila escolheu Ducarmo Castello Branco (78), estilista mineira amiga da família.

Ducarmo, que mantém um ateliê em Governador Valladares, conta que, mesmo com 40 anos de experiência na criação de vestidos para noiva e festa, ficou surpresa com a escolha. “Não acreditei quando atendi o telefone, simplesmente não acreditei. Até perguntei se ela estava brincando.” revelou a estilista.

O vestido desenhado pela estilista em cocriação com a própria noiva, é um modelo clássico, longo, de magas compridas, bordado com 5 mil cristais Swarovski e duas opções de véu. Ducarmo precisou correr contra o tempo e trabalhou com uma equipe de oito pessoas para entregar o vestido em apenas 22 dias. Camila, que mora nos Estados Unidos, veio ao Brasil somente uma vez para fazer a prova do traje.

Camila Alves é mineira de Itambacuri, modelo internacional, atriz e apresentadora do programa “Shear Genius” no canal americano Bravo. Matthew McConaughey é texano, ator, produtor e cenógrafo, famoso por comédias românticas como “Uma Amor de Tesouro” e “Como Perder um Homem em 10 dias”. O casal tem dois filhos, Levi (3) e Vida (2). A cerimônia, no estilo “mini wedding“, aconteceu no dia 10 de junho de 2012, na propriedade do ator em Austin, Texas, na presença de poucos convidados.


Siga nos
FacebookGooglePluspinterestTwitterRSS
AddThis
Share this

Sem comentários - Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Welcome , hoje é sábado, 25 de outubro de 2014