Pedidos de Casamento Diferentes

Categorias: Pedidos de Casamento
Comentários: Sem comentários
Publicado em: 20 de julho de 2012

Pedidos de casamento diferentes estão em alta, isso porque com a ajuda da tecnologia os noivos estão cada vez mais criativos na hora de fazer o pedido de casamento.

Quanto alguém resolve pedir seu amor em casamento a primeira questão que surge é: como posso fazer isso de forma marcante, diferente e, é claro, tão emocionante que ela não vai duvidar de meu sentimento nem pensar duas vezes antes de dizer “Aceito”. Um chinês resolve pedir a namorada em casamento e convoca os amigos para preparem uma surpresa tecnológica para ela. O pedido de casamento inusitado do jovem nerd é sucesso na internet. Veja abaixo:

Veja Outros Pedidos de Casamento Inusitados (e Emocionantes!)

Pedido via flashmob em programa de TV americana | Foto: reproduçãoMega flashmob, do pedido ao altar

O programa Mobbed, da rede de TV americana Fox, é uma espécie de reality show que mistura pegadinhas com flashmobs (quando várias pessoas combinam fazer alguma loucura juntos, num lugar público e de surpresa, como dançar ou fazer pose). O primeiro episódio do programa transformou o pedido (e o próprio casamento!) de Justin Davis e Nikki Marquez num verdadeiro show. Haja coração!

Clique aqui e veja o vídeo do super flashmob de Justin e Nikki (em inglês).


Pang pede Xhao em casamentoCenouras Dançarinas

Em um shopping da cidade de Qingdao (China) a jovem Xhao Xinyu aguardava seu namorado Pals Pang Kun, que havia ido ao banheiro. De repente, um pelotão de 48 ?homens-cenoura? começou a dançar na frente dela. Então uma voz se fez ouvir nos alto-falantes: “Há seis meses eu a conheci. E ainda me lembro do seu brilho no nosso primeiro encontro. Minha ansiedade para a próxima vez em que fôssemos nos encontrar e minha alegria quando segurei sua mão pela primeira vez no cinema”. Uma das ?cenouras? saiu do grupo e tirou a fantasia, revelando ser o namorado de Xhao, que se ajoelhou diante dela e a pediu em casamento. Diante do apelo de Pang e de todos que passavam no local, ela timidamente aceitou o pedido e o beijou.

Clique aqui e veja o vídeo das cenouras dançarinas de Pang (sem narração).


Parentes dançam para pedido de casamento | Foto: reproduçãoDança dos parentes

No dia 23 de maio de 2012, o ator americano Isaac Lamb disse para a namorada Amy Frankel que a encontraria na casa dos pais dele. Quando ela chegou, o irmão de Isaac a chamou para sentar na traseira do carro e colocar os fones para ouvir uma música. A música era “Marry You” de Bruno Mars, que, para a surpresa de Amy, foi dublada e coreografada por cerca de 60 pessoas, entre amigos e parentes do namorado, enquanto o carro seguia pelas ruas do bairro. No final, o pedido triunfal de Isaac.

Clique aqui e veja o vídeo com o pedido de Isaac (em inglês).


Pedido na passarela do shopping | Foto: reproduçãoPedido paralisa Shopping

Em Curitiba (PR), Leandro Bher aproveitou um simples passeio no shopping para pedir sua namorada Lizzie Moretti em casamento. Tudo foi armado com os amigos e as famílias dos dois, que se juntaram para preparar mensagens em cartazes. Quando o casal atravessava uma passarela do shopping os “cúmplices” de Leandro vieram na contra-mão portando os cartazes. No último, o surpreendente pedido: “Casa Comigo?”.

Clique aqui e assista a reportagem com o pedido (Portal G1).


Comercial de Cinema Vira Pedido de Casamento: O americano Chad montou um engenhoso plano para pedir sua namorada Vy em casamento: compôs uma música e criou um comercial de cinema fake para surpreendê-la antes da seção de um filme. Clique para ver a matéria completa e o vídeo do pedido.


Infelizmente, Nem Sempre Dá Certo!

O mais importante, antes de um pedido de casamento, é ter certeza que o amor é recíproco. Caso contrário, uma grande ideia de pedido de casamento pode se tornar um verdadeiro “mico” de proporções internacionais, como esse que aconteceu durante uma partida de basquete nos Estaduso Unidos.

Clique aqui para ver o vídeo.


Siga nos
FacebookGooglePluspinterestTwitterRSS
AddThis
Share this

Sem comentários - Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Welcome , hoje é sábado, 1 de novembro de 2014