Log-in:
(?)

Transporte dos Noivos - Como Escolher?

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

Carro, carruagem, limousine, helicóptero: conheça as opções para chegar ao casamento

Além de escolher entre carro para casamento, carruagem e outros, na hora de definir como será a chegada da noiva, é preciso tomar cuidado com vários detalhes. Veja nossas dicas para evitar transtornos

A chegada da noiva é o momento mais esperado do casamento. Noivo nervoso, parentes ansiosos, convidados curiosos. E para ela, após meses de preparativos, é a hora em que seu sonho, finalmente, se concretiza. O carro para casamento, carruagem ou outro transporte que a noiva escolheu tem que fazer jus a tudo isso. A chegada da noiva tem que ser triunfal, pois é isso que vai dar o tom do evento inteiro.

Muitas noivas escolhem chegar no casamento em carros antigos ou clássicos.São diversas opções de veículos que devem se adequar primeiramente ao orçamento do casal e, em seguida, ao estilo da noiva e do evento. Para quem está com o orçamento apertado, o jeito é acionar pais, parentes ou padrinhos e descobrir quem poderia fornecer um carro mais adequado ao evento e quem poderá fazer as vezes de motorista. Mesmo essa alternativa tem que ser acertada com antecedência, por exemplo na reunião dos padrinhos. E tenha sempre um "Plano B", para os famosos imprevistos de última hora.

Saiba mais sobre Aluguel de Carro para Casamento
Carruagem para Casamento, Helicóptero e outros tipos de transportes dos noivos

Se você pretende alugar um carro ou outro veículo, a primeira escolha tem a ver com o tipo de transporte desejado: os mais comuns são os carros de luxo, carros antigos (ou carros clássicos), limousine, carruagem ou helicóptero. O pacote de locação de carros para casamento pode incluir transporte para o Dia da Noiva, cerimônia, recepção, fotos e saída para hotel / aeroporto. Além do carro para noiva, também é possível contratar o carro do noivo e transporte executivo para os convidados (van).

A placa personalizada para o carro dos noivos costuma ser um serviço cobrado à parte e, nesse caso, não deve ser incluída se o casal não desejar. Em tempo: para evitar transtornos no dia do evento, o aluguél deve estar devidamente acertado em contrato, com todos os detalhes, como modelo, marca, condições gerais, horários, endereços e alternativas para os casos de problemas com o veículo e/ou motorista contratados.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: