Log-in:
(?)

Decoração de Casamento ao Ar Livre

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 2
Pontos: 1.5

Dicas de como decorar os ambientes para quem vai casar no campo ou praia

Muitos noivos optam por se casar junto da natureza, em sítios, chácaras, praia, etc. A decoração de casamento ao ar livre permite um estilo mais leve, romântico e despojado. Veja algumas dicas

Decoração de casamento ao ar livreCasamentos a céu aberto são uma opção muito popular entre os casais que farão cerimônia e festa para celebrar a união. Seja em sítios, chácaras, praia ou outros ambientes similares, o contato com a natureza e os ambientes abertos são os grandes atrativos desse tipo de celebração.

Diferente das decorações em igrejas e salões, a decoração de casamento ao ar livre permite que os noivos soltem ainda mais a criatividade e ofereçam um ambiente super agradável aos convidados. Veja algumas dicas sobre o assunto que podem ajudar você a fazer as melhores escolhas para a sua cerimônia de casamento.

Como escolher a decoração de casamento ao ar livre

Nem só de elementos rústicos se faz uma decoração de evento a céu aberto. Detalhes clássicos e cores suaves também têm tudo a ver com ambientes abertos, principalmente aqueles que são cercados por bastante verde. Elas deixam o clima ainda mais despretensioso e aconchegante, mas sem perder a elegância necessária.

Cerimônia Religiosa - Casamento no Campo
Vestido de Noiva para Casamento no Campo
O Casamento e as Quatro Estações do Ano

Uma tendência crescente em casamentos desse tipo é a do DIY (ou Do It Yourself, que em português significa Faça Você Mesmo). Claro que, dependendo do tamanho da festa e também do seu tempo disponível, pode ser bem complicado colocar a mão na massa. Nesse caso, é melhor contratar um decorador experiente e conversar com ele sobre o estilo de evento com que você sonha.

O costume do DIY, comum nos Estados Unidos e alguns países da Europa, inspira a decoração para que ela tenha a cara dos noivos, em objetos delicados e reaproveitados, como vidrinhos e garrafas de vidro que se transformam em vasos, laços, rendas e tecidos que decoram cadeiras, guardanapos, pratos, talheres e mesas, fotografias espalhadas pela decoração em locais estratégicos, e tudo que pode tornar o ambiente ainda mais encantador.

Coloque lousas ou quadros-negros com frases bonitas escritas à giz, ou fazendo as vezes de cardápio de comes e bebes. Abuse das flores, seja no campo ou na praia: elas oferecem todo o ar romântico que a ocasião merece. Dê essa mesma cara às lembrancinhas, para que elas combinem com o cenário. E curta o seu Grande Dia sabendo que ele será inesquecível também para os seus convidados, que ficarão surpresos com a criatividade e o capricho da decoração de casamento escolhida por vocês.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: