Log-in:
(?)

Passarela Espelhada para Casamento

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 1
Pontos: 5

As passadeiras de espelho refletem todo brilho dos noivos

Uma tendência chegou para trazer mais brilho à cerimônia: passarela espelhada para casamento, uma passadeira feita de placas de vidro ou acrílico especial que substitui o tradicional tapete da noiva

Aparência da passarela espelhada na igreja | Foto montagemEssa novidade chegou para trazer um brilho a mais para a decoração do casamento: é a passarela espelhada para casamento. Os convidados chegam ao local da cerimônia e se surpreendem com um chão de espelho refletindo o altar, a iluminação, arranjos, afrescos e vitrais do teto da igreja. Em seu caminho até o altar, a noiva parece flutuar no ar. Nas fotos, o piso espelhado se destaca ainda mais. Tudo se transforma em um ambiente mágico e iluminado.

As passarelas de espelho têm conquistado cada vez mais espaço no sonho das noivas e nas cerimônias de casamento. São placas espelhadas de vidro resistente, ou de um tipo especial de acrílico, com tratamento antiderrapante, que são aplicadas no chão da igreja ou salão, substituindo os tapetes e carpetes tradicionais. A passarela pode ser alugada em empresas especializadas, que disponibilizam e montam painéis de vários tamanhos para que se adaptem a diferentes ambientes.

Espelho, espelho meu... Será que cabe no orçamento?

A passarela espelhada é mesmo uma tendência, mas ainda é considerada um luxo para poucas. O preço do aluguel costuma ser cobrado por placa e varia de acordo com o formato e o material. Em São Paulo, placas pequenas (1m x 0,50m) podem passar de R$ 1.500,00 cada, enquanto placas maiores (3m x 1,50m), podem ultrapassar os R$ 2 mil por peça. É preciso conferir se a igreja ou salão escolhido aceitam esse tipo de decoração e qual a metragem total do caminho que a noiva deseja cobrir. Uma opção mais econômica é usar a passadeira tradicional de tapete e colocar espelhos apenas nas laterais.

Além de refletir a decoração do ambiente, as passarelas espelhadas aumentam a iluminação e dão uma sensação de amplitude ao local. Se decidir contratar seu caminho de espelhos, combine com a decoradora da cerimônia para que os arranjos e detalhes se harmonizem e fiquem bem posicionados. Lembre-se que tudo ficará “em dobro”, então é bom evitar excessos de objetos, velas e flores. Outra dica importante: evite vestido de noiva curto! Se o local não tiver um teto decorado, você pode solicitar arranjos suspensos sobre a passarela. Agora é só deixar seu casamento refletir todo o seu brilho!

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: