Log-in:
(?)
> > > Espaços para Casamento que Não Custam Muito Caro

Espaços para Casamento que Não Custam Muito Caro

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

Alternativas para economizar na escolha do local do evento

Veja algumas soluções para economizar na escolha do espaço para seu casamento, seja optando por um local menor, um ambiente alternativo ou adaptando o estilo do evento para um formato mais reservado

Espaços para casamento mais em contaMuitos casais que desejam se casar, questionam-se sobre como realizar um casamento dos sonhos sem gastar muito, seja pelo orçamento apertado ou para investir o dinheiro guardado em outras coisas, como uma viagem na lua de mel ou a compra de uma casa.

Uma forma de economizar é escolher espaços para casamento que não pesem no orçamento. Esses espaços geralmente são menores, como salões para poucos convidados, o salão da própria casa ou da casa de algum conhecido, dentre outras opções. Algumas cerimônias combinam mais com esse tipo de espaço, sem perder o charme das grandes celebrações.

O mini wedding

Esse estilo de casamento está conquistando diversos casais que, além de economizar, desejam uma cerimônia mais íntima. Tudo no minicasamento é feito em menor escala, começando pela lista de convidados que é menor do que a de um casamento de grande porte, a fim de aproveitar melhor os espaços para casamento menores. Essa é uma boa oportunidade de fazer com que cada convidado se sinta ainda mais especial por fazer parte da lista.

O bolo e a decoração também são feitos de forma a aproveitar o espaço da melhor maneira possível. As opções de decoração que casam perfeitamente com o mini wedding são aquelas mais delicadas e leves, porém nada impede, caso seja a vontade dos noivos, que alguns toques mais requintados e exuberantes estejam presentes.

Casamento vintage

Muito conhecido e desejado por boa parte dos casais, o casamento vintage, na maioria das vezes, vem acompanhado pela ideia de cerimônias intimistas, ideal para espaços mais econômicos. A decoração, composta de pequenos detalhes, naturalmente combina com ambientes menores e consequentemente mais acolhedores.

Outras dicas para espaços de casamento

Além de optar por uma lista de convidados mais seletiva e arranjos de decoração menores, o casal pode ter em mente a ideia de utilizar o espaço tanto para o momento de celebração do matrimônio quanto para a recepção dos convidados e para montar uma pista de dança. Pode ser o salão da igreja (se houver) ou mesmo um buffet ou sítio que disponham de uma área para a cerimônia.

O importante é que o espaço para casamento permita que os noivos tenham uma festa perfeita, cercados pelas pessoas que os amam e desejam participar desse momento inesquecível.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: