Log-in:
(?)
> > > Pista de Dança Interativa para Casamento

Pista de Dança Interativa para Casamento

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

Conheça a tecnologia do piso interativo que está bombando nas festas

Uma novidade está invadindo as festas de casamento e colocando noivos e convidados para dançar e se divertir: é a pista de dança interativa. Descubra aqui como essa tecnologia funciona

Exemplos de pista de dança e piso interativoUma nova tecnologia está literalmente invadindo as festas de casamento, debutantes, aniversários e outras: é a pista de dança interativa. O recurso chegou para animar a recepção e estimular até aquelas pessoas mais tímidas a se jogarem na balada. Trata-se de um sistema que projeta no chão imagens e animações que vão se transformando à media que os convidados caminham ou dançam sobre elas.

Também chamado de piso interativo, essa novidade é composta de um projetor de vídeos, um sensor de movimento e um programa de computador que gerencia tudo e vai transmitindo as animações de acordo com a interação das pessoas. A instalação é mais simples que a das pistas de LED e exige apenas que o chão seja claro ou coberto com uma lona branca. É ideal para salões e espaços fechados, mas o local não precisa ficar totalmente escuro.

Piso Interativo: Tecnologia Versátil

Os efeitos são os mais diversos, desde pétalas de rosas que vão se afastando, estrelas cintilando em torno do dançarino e até um lago com peixinhos que fogem de quem se aproxima. Para a primeira dança dos noivos, o casal pode até encomendar uma animação personalizada. Além de pista de dança interativa, o recurso também pode ser usado como tapete interativo, projetado sobre o caminho que a noiva fará até o altar.

Leia também: 8 Novidades para um Casamento High Tech

A tecnologia também tem feito sucesso em eventos corporativos, onde os visitantes interagem com a marca das empresas e até com jogos eletrônicos projetados no chão. Em geral, o custo para alugar uma pista de dança interativa gira em torno de R$ 2 mil por dia. Porém, como acontece com toda novidade do setor, os noivos devem pesquisar bem e negociar até encontrar a melhor relação custo / benefício, já que ainda há poucos fornecedores desse serviço.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: