Log-in:
(?)
> > > Sete Dicas para Fotos de Casamento na Praia

Sete Dicas para Fotos de Casamento na Praia

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

Como conseguir fotos lindas e diferentes no litoral

Se você pretende casar no litoral, confira essas sete dicas básicas para que suas fotos de casamento na praia saiam perfeitas e proporcionem um álbum de noiva diferente e inesquecível

Fotos de casamento na praiaMuitos casais têm o sonho de realizar o matrimônio na praia. Afinal, trata-se de um ambiente belo e diferente, que sempre proporciona lindas recordações e imagens. Porém, é importante conversar com seu fotógrafo com antecedência para verificar o que pode ser feito para garantir o melhor registro do evento, considerando o local, a data do evento e os detalhes do cenário. Por isso, se seu sonho é ter um álbum de noiva com belas fotos de casamento na praia, confira nossas sete dicas a seguir.

Como tirar as melhores fotos de casamento na praia

  1. Equipe profissional: Isso vale para qualquer estilo e local de casamento. Conte sempre com bons profissionais de foto e filmagem para um registro impecável. Cuidado com o excesso de economia e improvisos nesse item da organização do evento.
  2. Casamento diurno: Programe com cuidado o horário e o tempo de duração da cerimônia para conseguir aproveitar ao máximo os efeitos da luz natural. Geralmente, o começo e o final do dia rendem iluminação diferenciada para fotos na praia, com relação aos ângulos, intensidade e cores.
  3. Casamento noturno: Caso a cerimônia seja feita durante a noite, é bom investir em uma iluminação forte que permita ao fotógrafo capturar os melhores momentos com clareza, além de elementos cenográficos, como tochas, spots, velas, etc. A luz da lua também pode ajudar!
  4. Acessórios: Confira se o profissional fará uso de flashs, difusores, rebatedores, etc. Em especial nas fotos contra a luz, esses acessórios são importantes para preenchimento e redução de sombras.
  5. Fator vento: O vento na praia pode render bons efeitos de movimento nas fotos, mas é preciso considerá-lo durante a produção do evento. Ventos fortes podem estragar um penteado, arrastar arranjos e objetos de decoração e deformar as roupas, dificultando a movimentação. Uma dica é tentar se proteger atrás de quiosques, guarda-sóis, etc.
  6. Efeitos de cor: A iluminação natural é ótima para se testar efeitos de cores na fotografia, como distorções, saturação e até fotos em preto e branco, que dão um ar poético ao momento.
  7. Faça diferente: Posar para as fotos com o oceano ao fundo proporciona imagens bonitas, porém mais simples. Fuja do obvio. Surpreenda, procurando outros pontos para foco, um ângulo diferente, um detalhe do local para ficar em primeiro plano, como um búzio, uma estrela do mar, etc.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: