Log-in:
(?)
> > > Foto e Filmagem em 360 Graus para Casamento

Foto e Filmagem em 360 Graus para Casamento

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 1
Pontos: 5

A novidade é registrar o Grande Dia por todos os ângulos

A novidade que vem conquistando os noivos é registrar o casamento por todos os ângulos através de foto e filmagem em 360 graus. O resultado são imagens e vídeos interativos incríveis e inesquecíveis

Que tal registrar seu casamento por todos os ângulos? A entrada da noiva, a reação do noivo no altar, dos pais, padrinhos e convidados.... tudo ao mesmo tempo! Isso já é possível com a tecnologia de foto e filmagem em 360 graus. As imagens são captadas por uma câmera especial (ou por diversas câmeras ao mesmo tempo) e depois são montadas através de programas especiais de computador.

Registro de casamento em 360º

O resultado é uma imagem ou vídeo interativo, que podem ser vistos em computadores, tablets e celulares. Com o ponteiro do mouse ou passando o dedo (no caso das telas com touchscreen), o usuário pode girar a cena em todas as direções e ver o que estava acontecendo ao redor, como se fosse transportado para o lugar da cerimônia ou festa, naquele momento. Pura magia, ou melhor, tecnologia! No caso das fotos em 360º também é possível acrescentar o áudio do momento em que a imagem foi captada.

Clique aqui para conferir um vídeo de casamento gravado em 360º. Importante: como esse vídeo está hospedado no Youtube, somente fica interativo se for acessado através do navegador Google Chrome ou outro que tenha tecnologia similar.

Imagens 360º: do mercado corporativo para os casamentos

A novidade das fotos e vídeos 360 graus, bastante utilizada por empresas (como em lançamentos imobiliários, apresentação de espaços, eventos corporativos etc.) aos poucos vai conquistando o mercado de casamentos e eventos familiares. Ainda há poucos fornecedores e os preços podem ser meio desencorajadores, principalmente no caso dos vídeos em 360º: uma filmagem de 20 minutos pode custar a partir de R$ 3 mil ou mais! No caso das fotos, alguns profissionais afirmam que os valores “não são muito maiores” que os de um bom fotógrafo convencional.

Apesar de tudo, poder registrar o casamento sem perder nenhum detalhe é uma ideia que vem conquistando e encantando cada vez mais noivos e convidados. Isso porque torna a tradição de ver e rever os registros do Grande Dia uma verdadeira viagem no tempo. É como um tour virtual pelo evento, com surpresas novas e emocionantes escondidas em cada cantinho das fotos e vídeos do evento.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: