Log-in:
(?)

Fotojornalismo no Casamento

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0
Hoje em dia, muitos noivos têm optado pelo fotojornalismo como forma de registrar os melhores momentos do casamento. Saiba mais sobre esse estilo de fotografia nessa matéria especial.

Atualmente muitos noivos têm optado pelo fotojornalismo no casamento, que é um estilo onde o fotógrafo registra de maneira espontânea toda a emoção do casamento. Esse estilo fotojornalístico é indicado para os noivos que preferem dar um ar mais despojado para seu álbum de fotos de casamento.

Para o fotógrafo de fotojornalismo o importante são os detalhes do casamento, captar com sua lente e clicar aquele momento único que para outros olhos passam despercebidos: um beijo, um olhar, um sorriso, uma pétala que cai ou uma lágrima podem ser o cenário de uma linda foto.

Foto Jornalística

O fotojornalismo no casamento também pode ser usado em conjunto com outros estilos de fotografia como: P&B, sépia, foto tradicional, foto pousada, foto clássica, foto metalizada, enfim tudo vai depender do profissional de fotojornalismo que vai registrar seu casamento e do estilo dos noivos.

A novela Páginas da Vida, da Rede Globo, abordou esse estilo de fotojornalismo no casamento com a personagem Izabel Fernandes, vivida pela atriz Vivianne Pasmante, que é uma jovem fotógrafa especializada em álbuns de noivas. As lentes do fotógrafo registra tudo, desde o momento em que a noiva se levanta até a saída da igreja, após a cerimônia.

Se o casal optar pelo fotojornalismo no casamento, também deve levar em consideração se esse estilo de fotografia combina com o estilo da noiva e do noivo, para que o registro de seu casamento esteja em harmonia com os noivos.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: