Log-in:
(?)

Fotos de Casamento em São Paulo

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

Ensaios urbanos para noivos são tendência em cidades como a capital paulista

Ensaios fotográficos urbanos para casamento, realizados nos cenários das grandes metrópoles, são uma tendência entre os noivos de muitas cidades brasileiras, como São Paulo. Veja como são realizados

Um dos serviços de foto e filmagem que tem registrado grande procura pelos casais modernos são os ensaios urbanos, realizados em cenários das grandes cidades, como parques, praças e avenidas. Nesse conceito, as fotos de casamento em São Paulo têm se destacado, principalmente pela arquitetura e cenários deslumbrantes e inusitados que a capital paulista oferece e que, muitas vezes, passam despercebidos no cotidiano da metrópole.

Fotos de casamento em São PauloAs possibilidades são quase infinitas e atendem a noivos de todos os estilos: o parque do Ibirapuera, a Catedral da Sé, o Viaduto do Chá, a Estação da Luz, o Pátio do Colégio e, claro, a avenida Paulista! Tanto de dia quanto à noite, esses e outros locais de “Sampa” garantem imagens que inspiram fotógrafos e encantam a todos. Fotos da noiva desfilando em pleno Elevado Costa e Silva (o famoso “Minhocão”) e de casais se beijando em frente à Ponte Estaiada são sucesso garantido no álbum do casamento.

Os ensaios urbanos costumam ser feitos entre a cerimônia e a festa, quando os noivos aproveitam para dar uma “fugidinha”, enquanto os convidados estão chegando ao local da recepção. Nesse momento, os noivos ainda estão bem produzidos e dispostos para fotografar. Lembre-se que esse serviço precisa ser contratado com antecedência junto ao profissional de foto e filmagem e também deve ser combinado com a empresa de aluguel de carro. Há também a possibilidade de ensaios urbanos “pre wedding” (antes do casamento), “after wedding” (dias após o casamento) e “trash the dress”.

É importante contratar um fotógrafo experiente para suas fotos na cidade. Somente um profissional consegue passar para as fotografias a céu aberto, em especial à noite, o clima desejado, aproveitando ângulos, enquadramentos, iluminação e as poses certas. Ele também precisa passar segurança para os noivos, para que eles se sintam confiantes e pareçam o mais natural possível, principalmente em uma cidade grande como São Paulo, onde o ensaio será sempre observado por pessoas estranhas, que passam no local e são atraídas pela cena romântica e inesperada.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: