Log-in:
(?)
> > > Photo Booth - Cabine Fotográfica para Casamento

Photo Booth - Cabine Fotográfica para Casamento

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

Um cenário para os convidados tirarem fotos e se divertirem

O Pohto Booth é um cenário especial na festa para os convidados do casamento tirarem fotos descontraídas. Pode ser uma cabine fotográfica, totem, estúdio ou cenário personalizado. Veja como fazer

Casal tira foto em Photo BoothO casamento é um evento importante não só para os noivos. Os convidados também se sentem privilegiados por estarem participando desse momento grandioso e, claro, querem registrar tudo. Pensando nisso, alguns casais têm disponibilizado um local especial para que, durante a recepção, todos possam tirar fotos diferentes e divertidas, seja para compartilhar ou para guardar de lembrança: é o Photo Booth.

O Photo Booth (em inglês, significa "cabine de foto") é um cenário divertido onde os convidados do casamento poderão fazer fotos descontraídas entre eles ou com os noivos. No local costumam ficar à disposição fantasias e adereços para festa, como plaquinhas com mensagens engraçadas, barbas, bigodes e perucas coloridas, chapéus, óculos, boás de plumas e tudo o mais que a imaginação permitir. O cenário também pede uma boa iluminação.

Photo Booth Profissional

Para os noivos que preferem algo mais prático e profissional, existem no mercado diversas opções para aluguel de photo booth, seja na forma de cabines fotográficas (fechadas), totens (abertos) ou estúdios portáteis de fotografia. Em geral, as fotos podem ser impressas na hora, publicadas nas redes sociais dos convidados e, no final, serem entregues aos noivos, no formato de um álbum impresso ou arquivo digital. O fundo pode ser uma cortina, um painel colorido ou mesmo um “chroma key” (uma cor que depois é substituída por um cenário virtual, no computador). O aluguel básico é de cerca de quatro horas e costuma incluir promotores da empresa.

Faça seu Photo Booth

Já os noivos que preferem o estilo “faça você mesmo” (DIY) podem construir seu photo booth personalizado. Se for um lugar aberto, como um sítio, escolha um ângulo com uma bela vista, coloque um arco adornado com flores, molduras, gaiolinhas... e alguns móveis, como poltrona, luminária ou aparador. Se o lugar for fechado (buffet), escolha uma parede ou coloque um tapume. Cubra com papel de parede, um painel fotográfico ou uma cortina. Coloque quadros, capas de disco, fotos antigas, etc. Não esqueça dos adereços! Você pode contratar um fotógrafo profissional ou deixar que cada convidado use a própria máquina ou celular para fazer as fotos. Depois é só imprimir as melhores ou publicar em uma rede social.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: