Log-in:
(?)
> > > Fazendo as Malas para a Lua de mel

Fazendo as Malas para a Lua de mel

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 2
Pontos: 3

Confira o que você não pode esquecer na hora de viajar

A mala para lua de mel deve ser feita antes do casamento. Veja uma seleção com dicas para ajudar a noiva lembrar dos principais itens de sua viagem de lua de mel, na hora de fazer as malas.

Preparamos uma seleção abaixo com dicas para ajudá-lo(a) a não se esquecer dos principais ítens de sua viagem de lua de mel, aniversário de casamento, férias, etc.

  • Se for lua de mel, faça sua mala dois dias antes do casamento, e separe em outra mala ou valise a roupa para a viagem e noite de núpcias.
  • Para viajar, procure usar roupas leves e confortáveis, de preferência de tecido que não amasse, como malha ou microfibra.
  • Os sapatos também devem ser confortáveis, de preferência tênis ou um sapato de salto médio ou baixo.
  • Procure levar roupas de cores neutras para facilitar as combinações.

Kit beleza

Shampoo, condicionador, cremes para rosto e corpo, pente, escova, secador portátil, chapinha, pasta e escova de dentes, fio dental, aparelho para depilação / barba, creme para barbear e pós-barba, cortador e lixa de unha, desodorante, perfume, demaquilante, estojo de maquiagem, absorventes, algodão, cotonetes, e o que mais você lembrar.

Kit farmácia

Analgésicos, antiácido estomacal, remédios para enjôo, curativos (band-aid), gazes, esparadrapo, repelente, seus medicamentos de uso diário, e se usa lentes de contato não esqueça dos itens de manutenção. Lembre-se: não tome remédios sem o conhecimento de seu médico

Faça sua mala de acordo com o clima do local para onde vai, se for para praia não esqueça o kit praia (biquíni, maiô, sunga, canga, toalha, chinelos, óculos de sol, chapéu ou boné, bronzeador, protetor solar, protetor labial e creme pós sol).

Kit íntimo

Fazendo as malasA lua de mel é para descansar e também para namorar, por isso não pode faltar o kit íntimo - lingeries, cuecas de seda, camisolas, pijamas, preservativos, cremes eróticos e o que mais sua imaginação desejar.

Documentos

Lembre-se de ter sempre à mão seus documentos: passagens, RG original e cópia autenticada (você pode andar com a cópia, mas em alguns casos o original é obrigatório), passaporte e visto (se for para o exterior), carteira de motorista, cartões de crédito e de débito, talão de cheques.

Kit costura e acessórios

Mais alguns itens que você não pode esquecer: leve um kit costura (tesoura, alfinete, agulha e linha), acessórios (jóias e/ou bijouterias, cintos, bolsas e lenços), miniferro de passar roupas, mapas e guias das cidades onde vai passar, máquina fotográfica com flash e baterias reserva (se for analógica, leve filmes extras, se for digital, não esqueça dos cartões de memória, cabo USB, etc.), dicionário ou guia de conversação da língua local, e o que mais você lembrar.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: