Log-in:
(?)
> > > Lua de mel em Fernando de Noronha

Lua de mel em Fernando de Noronha

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

Roteiro de viagem: Após o casamento, romance e aventura no paraíso!

O arquipélago de Fernando de Noronha é um dos roteiros turísticos nacionais mais desejados para a lua de mel. O conjunto de ilhas completa a magia do casamento com um cenário paradisíaco. Venha ver

Fernando de NoronhaMuitos casais aguardam ansiosamente pelo período de férias após a cerimônia de casamento, afinal, é uma chance de viajar e celebrar juntos a união. Um dos destinos turísticos mais procurados no Brasil é o arquipélago de Fernando de Noronha, localizado em Pernambuco (região Nordeste). Descubra agora porque a lua de mel em Fernando de Noronha pode ser mais do que perfeita.

Belezas naturais, aventura e muito romance

Noronha tem 21 ilhas, fica a 543 km da costa pernambucana, possui 17 km2, onde vive uma população de somente 2.800 habitantes. É impossível não se deixar conquistar pelas belezas do conjunto de ilhas pernambucanas. As praias e baías do “mar de dentro” e do “mar de fora” são excepcionais e encantam facilmente os visitantes. Além disso, as ilhas possuem extensa vegetação, passeios de barco, trilhas ecológicas e históricas que podem trazer agradáveis aventuras aos recém-casados.

Fernando de NoronhaAs praias são de uma beleza de cinema, reconhecidas internacionalmente, como a do Atalaia e a do Leão. Recentemente, a Baía do Sancho foi escolhida como a praia mais bela do mundo no prêmio Traveller's Choice, do Trip Advisor! A pesquisa é divulgada anualmente pelo site de viagens e leva em conta as praias mais bem avaliadas pelos visitantes nos últimos 12 meses.

Passar a lua de mel em Fernando de Noronha é ter a oportunidade de conhecer a parte histórica e os pontos turísticos do arquipélago, como o Palácio São Miguel, o Reduto do Bom Jesus e o mirante da Baía dos Golfinhos. Além disso, os diversos fortes e fortins, bares e restaurantes locais oferecem encantamento por meio do clima romântico e paradisíaco das ilhas à noite. Outra dica: mergulhar em Noronha é uma aventura indispensável e inesquecível!

Como preparar a viagem

O primeiro passo para ir a Fernando de Noronha é chegar em Recife (PE) ou Natal (RN), de onde partem voos diariamente para o arquipélago. Saindo de Recife, a viagem é mais curta, cerca de uma hora. Geralmente, os pacotes de viagem incluem o trecho aéreo até as ilhas, porém as taxas de Preservação Ambiental e de acesso ao Parque Nacional Marinho costumam ser pagas à parte.

Também é possível chegar ao local em um luxuoso cruzeiro marítimo. Confira com sua operadora! Para aproveitar todas as possibilidades de uma ótima e inesquecível lua de mel nesse paraíso é preciso se organizar com antecedência (pois há um limite de turistas permitido por vez), conferir roteiros e, claro, as dicas do Guia de Casamento!

Mais informações:
Site Oficial do Arquipélago de Fernando de Noronha

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: