Log-in:
(?)
> > > Lua de mel no Rio de Janeiro

Lua de mel no Rio de Janeiro

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

História e belezas naturais no roteiro dos noivos pela capital fluminense

Na lista dos destinos mais procurados por turistas brasileiros e estrangeiros, o Rio de Janeiro é uma ótima opção de lua de mel para os noivos, com diversas atrações naturais, históricas e culturais

lua de mel no Rio de JaneiroSim, o Rio de Janeiro continua lindo e pode ser o destino ideal para a sua lua de mel. E, claro, não é preciso esforços para descrever as belezas da cidade maravilhosa. É a segunda maior do país e a que atrai a maior quantidade de turistas brasileiros e estrangeiros, tanto pelo famoso Carnaval quanto por suas atrações naturais e históricas. Acompanhe agora algumas dicas do Guia de Casamento para a viagem.

Após o Casamento, as belezas do Rio

Para conseguir aproveitar o melhor de sua lua de mel no Rio de Janeiro, basta estar atento a todas as oportunidades que a capital fluminense oferece, seja Atrações do Rio de Janeirodurante o dia ou à noite. Copacabana, Ipanema, Leblon... as praias da cidade são tão famosas e belas que fica fácil encontrar alguma que agrade e encante o casal. Vale a pena explorar o litoral carioca e descobrir que seus encantos vão muito além “do Leme ao Pontal”, como dizia a música!

Além das praias, os parques, como o Jardim Botânico e o Aterro do Flamengo, são outras grandes atrações para os casais que apreciam passeios mais calmos. Não há como esquecer os principais pontos turístico: o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, os Arcos da Lapa e o Mirante Dona Marta, que oferecem uma vista deslumbrante e muito romântica da cidade. A antiga capital do Império do Brasil também oferece um vasto roteiro cultural, como o Museu Histórico Nacional, a Quinta da Boa Vista e o Centro Velho.

Passar a lua de mel no Rio de Janeiro é também a oportunidade perfeita para conhecer com seu amor a diversidade da vida noturna do lugar, que conta com riquíssimos e divertidos bares, restaurantes e baladas, sempre animados pelos mais variados ritmos, do samba ao funk, passando pela mpb, eletrônica, rock e muito mais! Nesse quesito, o bairro boêmio da Lapa é imperdível! Com tantas opções, como não se render aos encantos dessa cidade?

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: