http://www.guiadecasamento.com.br Anuncie no Guia de CasamentoAnuncie Cadastre-se no Guia de CasamentoCadastre-se Indique o Guia de CasamentoIndique Fale com o Guia de CasamentoFale conosco



 

Brincadeiras para Chá de Cozinha e Chá Bar

Brincadeiras para chá de cozinha e brincadeiras para chabar, são diversão certa para a noiva, para as amigas da noiva e para os amigos dos noivos. Veja algumas brincadeiras para chá de cozinha e chabar.

O Chá de Cozinha e/ou o Chá Bar são uma despedida de solteiro e uma festa para os amigos, por isso as brincadeiras devem ser escolhidas de acordo com o grau de relacionamento e o estilo de cada casal para que não vire um aborrecimento.

Vamos sugerir brincadeiras que servem tanto para Chá de Cozinha, como para Chá Bar, para diferentes estilos de casais. Mas caso não gostem de nenhuma, usem a imaginação e inventem sua própria brincadeira. O importante é se divertir.

Brincadeira 1: Quem roubou o pão?

Objetivo: Fazer com que os participantes guardem o nome um do outro
Para: Chá de Cozinha / Chá Bar

Uma pessoa apresenta os participantes (caso não se conheçam) depois deve explicar como funciona a brincadeira. Começa assim: Todos repetem a frase com o nome de uma pessoa por exemplo: Joana(nome) roubou pão na casa do João. Joana: Quem eu? / Todos: Você. / Joana: Eu não./ Todos: Então quem foi? / Joana: Foi a Alice (ela diz o nome de outra pessoa). Então se repete: Alice roubou pão na casa do João./ Quem eu?/ Você./ Eu não / Então quem foi? / Foi o Pedro...

Brincadeira 2: Quem canta pior?

Objetivo: Pura diversão - necessário Videoke
Para: Chá de Cozinha / Chá Bar

Aproveitando aquela velha brincadeira em que se a noiva não advinha o que e quem trouxe o presente, ela tem que levar um castigo ou tirar uma peça de roupa. Só que o castigo é cantar uma música no viodeoke com um detalhe - quem escolhe a música e o estilo são os outros, que de preferência deve ser exatamente o estilo que a pessoa menos gosta. Ah! Se a noiva ou o noivo acertar quem trouxe o presente, quem leva o castigo é o convidado.

Hora da diversãoBrincadeira 3: Quem é a minha metade?

Objetivo: Entrosar os amigos e quebrar o gelo.
Para: Chá Bar

Antes do chá começar os organizadores deverão fazer uma lista de pares famosos, tais como: Romeu e Julieta, Fred e Vilma, Sansão e Dalila, queijo e goiabada, etc. e escrever cada nome em um post-it (papel com adesivo). Assim que os convidados chegarem os organizadores os receberão com um tapinha nas costas para colar o papel para que todos (menos a pessoa) possam saber quem ela é. O objetivo do jogo é encontrar sua metade e para isso a pessoa terá que perguntar a outras algumas coisas do tipo: "Eu sou um herói?", "Sou uma comida?", " Eu ainda sou vivo", etc. O jogo acaba quando todos encontrarem seu par.

Brincadeira 4: Onde está a aliança?

Objetivo: Diversão
Para: Chá Bar

Os noivos tiram suas alianças (caso não tenham serve qualquer anel) e o(a) organizador(a) coloca-as na água, eles tem que tirar cada aliança com a língua e colocar em um pires. Depois as alianças são colocadas em uma travessa com farinha de trigo e os noivos tem que tirá-las novamente. Para finalizar um beijo do casal. É diversão na certa.

 
Equipe Guia de Casamento
www.guiadecasamento.com.br
© Todos os direitos reservados
Indique o GuiaIndique essa matéria a um amigo Imprimir
Assuntos Relacionados:
Dúvidas Sobre o Chá de Cozinha
Lista de Chá Bar para os Noivos
Lista de Chá de Cozinha para Noiva
Piadas: Humor no Casamento
 
Veja mais nessa seção:
Lista de Chá Bar para os Noivos
Lista de Chá de Cozinha para Noiva
Lista de Enxoval da Noiva
Lista de Presentes de Casamento
 
Multicotação
Publicidade







 
Copyright | Anuncie | Imprensa | Privacidade | Aviso Legal | Fale Conosco
http://www.guiadecasamento.com.br - © 2010-2011 - Todos os direitos reservados
Realização:
Vega Web