Log-in:
(?)
> > > Chá de Cozinha com Chá Bar: Conheça o Chá de Barnela

Chá de Cozinha com Chá Bar: Conheça o Chá de Barnela

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 1
Pontos: 2

Evento dois em um ajuda a montar o bar e a cozinha dos noivos

Que tal juntar dois eventos pré-casamento em um, reunindo os convidados homens e mulheres e aproveitando para montar a cozinha e o bar dos noivos de uma vez só? Essa é a ideia do Chá de Barnela

O chá de barnelaO Chá de Cozinha e as várias festividades antes da celebração do casamento são tradicionais. Para que esses pequenos eventos ganhem um toque mais criativo e cativem ainda mais os convidados, que tal inovar e tentar organizar algo diferente? Essa é a exata proposta do Chá de Barnela. Você já conhecia essa opção? Nós explicamos.

Normalmente, o chá de cozinha é preparado pelas madrinhas e é direcionado para as mulheres. As amigas da noiva devem levar presentes simples - porém úteis - e que farão diferença para compor a cozinha do casal. O Chá de Barnela, que mistura Chá Bar com Chá de Panela, mostra uma proposta diferente.

O casal organiza um pequeno evento com alguns petiscos e bebidas para reunir os convidados de sua escolha e podem elaborar algumas pequenas brincadeiras para interagir com os amigos. A grande diferença é que o Chá de Barnela é direcionado, também, aos homens e a lista de presentes possui alguns itens que não são comuns no Chá de Cozinha.

O que pedir no Chá de Barnela

A lista de presentes do Chá de Barnela difere um pouco da lista do chá de cozinha. Uma não exclui a outra, porém alguns itens não são comuns a ambos.

O intuito do Chá de Barnela é ajudar o casal a montar o seu bar juntamente com a sua cozinha. Portanto, além dos itens clássicos do Chá de Cozinha, tal como potes plásticos, escorredor de macarrão e jogo de facas, o casal também pode pedir acessórios para o bar, bem como: abridor de garrafas, balde de gelo, canecas de chopp, coqueteleira, pinça para gelo, dosador de bebidas, espremedor de limão e outros.

Esse pequeno evento propõe uma diferente visão ao tradicional Chá de Cozinha, possibilita uma maior interação entre os convidados e ainda ajuda o casal a montar sua cozinha de uma maneira funcional e criativa.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: