Log-in:
(?)

Encontre no Guia

> > > Tudo Pronto para o Casamento, Só Falta Um Noivo

Tudo Pronto para o Casamento, Só Falta Um Noivo

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0
Algumas mulheres vão bem além de simplesmente sonhar com o casamento, elas providenciam tudo com grande antecedência, do buffet ao vestido de noiva, mesmo sem terem sido pedidas em casamento ainda

Kat Richter escolhe os detalhes do casamento | Foto: ReproduçãoElas têm quase tudo: o vestido de noiva, os convites do casamento, o buffet, a decoração, o cardápio, as lembrancinhas e até as madrinhas. Só falta um “detalhe”: o noivo! Nos Estados Unidos são chamadas de “single bridezillas”, termo popular que, em inglês, resume uma noiva solteira e totalmente obcecada pelos preparativos do casamento. As informações são da ABC News, com complementos do Guia de Casamento.

Elas não foram pedidas em casamento, mas não se importam de pôr “os cavalos na frente da carruagem”, ou melhor, “o casamento antes do pedido”, e estão totalmente felizes em pensar - e providenciar - todos os detalhes do Grande Dia. Uma dessas “pré-noivas” é Kat Richter (26), americana do estado da Filadélfia. Namora há pouco mais de um mês com Ricardo mas já tem tudo planejado, até os vestidos de noiva. Isso mesmo, ela tem dois vestidos prontinhos para o evento!

Sarah Bush é outra single bridezilla assumida | Foto: ReproduçãoQuestionada se isso não poderia ser assustador, principalmente para os pretendentes, ela se defende: “eu não saio por aí mostrando às pessoas todas as coisas que eu já juntei”. Kat diz que é obcecada por casamento desde menina. Além dos dois vestidos (um deles, de 1940, herdado de sua avó) ela mantém uma pasta com diversos recortes de revistas de casamento e afirma não se importar muito com o que as pessoas pensam: “Eu vou dar a última risada quando economizar um monte de dinheiro e ainda ter um casamento fabuloso”.

Outro exemplo de “single bridezilla” confessa é Sarah Bush (23) de Nashville, Tennessee (EUA). Ela namora há dois anos com Travis Archer e ainda não foi pedida em noivado. Porém, já faz planos e usa a Internet para montar sua coleção virtual de ideias para o casamento. Sarah já escolheu os convites, dois buffets, as bridesmaids e, claro, o vestido de noiva. Sua maior dúvida no momento é sobre o estilo dos vestidos das amigas de honra. “Meus amigos brincam comigo o tempo todo, dizendo que assim eu vou poder me casar um mês depois de ficar noiva”.

Mas, para Mara Urshel, uma das proprietárias da Kleinfeld Bridal, famosa boutique de vestidos de noiva de Nova York, colocar o carro muito à frente dos bois pode ser uma decisão tola. “Atitudes mudam, o peso muda, os estilos mudam. Então, fazer isso [planejar o casamento] muito antes da data será uma coisa muito difícil e cara” adverte Mara. Mas, pelo visto, essas “noivas sem noivos ” apressadinhas não se importam muito com as dificuldades, nem com a opinião dos outros, preferindo fazer bem mais do que simplesmente sonhar.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Multicotação
Publicidade


www.guiadecasamento.com.br - © 2001-2014 - Todos os direitos reservados

Realização Vega Web

Compartilhe: