Log-in:
(?)

Casamento no Verão

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0
Dias mais longos e muita luz fazem do verão uma estação maravilhosa para casar. O Guia de Casamento preparou uma série de matérias sobre casamento no verão com dicas para garantir o sucesso do evento

O verão e o casamentoO verão do hemisfério norte é chamado de "verão boreal", e o do hemisfério sul é chamado de "verão austral". O "verão austral" tem início com o solstício(1 de verão do hemisfério sul, que acontece aproximadamente em 21 de dezembro, e termina com o equinócio(2 de outono, por volta de 20 de março.

Casar no verão tem muitas vantagens. Uma delas é que você pode se beneficiar da luz natural dos dias mais longos. Outro fator positivo é a coincidência com o período de férias, que deixa a agenda dos convidados mais favorável para comparecerem ao evento. Sem falar dos maravilhosos roteiros de lua-de-mel da época.

Como em qualquer estação do ano, será preciso fazer algumas adaptações e tomar alguns cuidados para adequar seu evento à estação mais quente do ano. Além de pensar no vestido de noiva ideal, é preciso considerar as chuvas e tempestades elétricas, comuns nessa época, e até o horário de verão. Veja a série de matérias do Guia de Casamento para você fazer do seu casamento no verão o evento dos sonhos:

_____________
1) Na astronomia, solstício é o momento em que o Sol, durante seu movimento aparente na esfera celeste, atinge a maior declinação em latitude (afastamento), medida a partir da linha do equador.
2) Equinócio é definido como um dos dois momentos em que o Sol, em sua órbita aparente, (como vista da Terra), cruza o plano do equador celeste

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: