Log-in:
(?)

Encontre no Guia

> > > Crianças no Casamento - Devo ou Não Convidá-las?

Crianças no Casamento - Devo ou Não Convidá-las?

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

O que fazer com relação às crianças na hora de montar a lista de convidados

Essa é uma questão problemática para muitos noivos. Mas, sempre aconselho que não tem como barrar a entrada de crianças no casamento, mesmo porque, as damas e pajens são fundamentais na cerimônia.

Crianças no casamento, porque não? Na hora de montar a lista de convidados, incluir ou não as crianças (filhos, irmãos, afilhados, etc.)? Essa é uma questão problemática para muitos noivos.

Mas, sempre aconselho que não tem como barrar a entrada de crianças no casamento, afinal, além dos filhos, netos, sobrinhos ou irmãos dos convidados adultos, há também as damas e pajens, que são fundamentais na cerimônia. Eles deixam tudo mais encantador, com suas roupas, sapatos e cabelos. E outra coisa, “todas” as crianças - principalmente as meninas - sonham em ser daminhas ou pajens, porque pensam que serão as estrelas do dia.

Então, não tem como deixar de convidá-las, até porque, se os noivos estão casando, com certeza têm objetivos para o futuro e essas “criaturinhas” maravilhosas provavelmente fazem parte deles. O ideal é sempre deixar a opção aberta aos convidados. Se os noivos optarem por restringir o convite às crianças, a atitude será considerada indelicada, e com certeza, não abrangerá todos, pois sempre vai ter aquele que levará seus filhos, sobrinhos, etc.

Como não podemos esquecê-las. O ideal é que no buffet haja um prato adequado para elas, uma opção simples, como uma massa de presunto e queijo. E para que o jantar e o coquetel fiquem mais sofisticados, as demais opções podem ser diferenciadas e incrementadas, mais focadas nos adultos.

Por isso, não pensem na bagunça que as crianças irão fazer. Lembre-se: você também já foi uma delas!

Priscila Casimiro e César Matos
Assessoria de Eventos
Multicotação
Publicidade


www.guiadecasamento.com.br - © 2001-2014 - Todos os direitos reservados

Realização Vega Web

Compartilhe: