Log-in:
(?)
> > > Janeiro, Mês do Noivado e das Oportunidades

Janeiro, Mês do Noivado e das Oportunidades

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0
O Ano Novo chegou, e com ele a grande decisão: Vamos casar! Momento de ótimas oportunidades no mercado de casamento não só para os noivos como para os fornecedores de produtos e serviços para eventos

O número de cadastros do Guia de Casamento mostra que, a cada ano, a máxima “Ano novo, vida nova” está mais presente na vida dos brasileiros, especialmente quando o assunto é casamento. Em janeiro, o portal registra um aumento médio de até 30% de cadastros de usuários, com relação aos outros meses do ano, apontando que o primeiro mês é o momento em que muitos casais tomam a grande decisão: Vamos casar!

A decisão do Ano Novo: Vamos Casar!Não se sabe bem se inspirados pela temporada de casamentos de dezembro, pela empolgação do Ano Novo, ou pela preocupação por mais um ano passado como solteiro. O fato é que muitos namorados pedem e são pedidos em casamento no início do ano. Decisão tomada, o próximo passo é a busca de informações sobre como casar.

Na Internet, o portal Guia de Casamento se torna a melhor opção para os novos noivos. De fácil localização nos sistemas de busca, o portal também faz sucesso por disponibilizar no mesmo ambiente conteúdo relevante (matérias, notícias, roteiros, listas, etc.), empresas e profissionais de eventos separados por categorias no Guia de Serviços, além de outros serviços como Página do Casal, Multicotação, etc.

Oportunidade no Mercado de Casamento

Para os fornecedores de casamento e evento, essa é uma época excelente para apresentar seus produtos e serviços, mostrar o que há de melhor no mercado e as tendências para o ano que inicia, pois encontra casais muito mais estimulados a ouvir, perguntar e, claro, fechar negócios. Contudo em janeiro, muitas empresas optam por entrar em recesso, talvez devido ao grande volume de trabalho de dezembro, e acabam perdendo essa importante oportunidade.

Aos que optam por continuar suas atividades no início do ano, a recompensa é um ambiente otimista, noivos entusiasmados e um mercado bem menos competitivo e com maiores condições de retorno das campanhas e ações de marketing. Ou seja, a chance de ouro para conquistar negócios e uma posição de destaque no mundo dos casamentos e eventos sociais. Vantagem também para os noivos que garantem um atendimento mais personalizado e negócios mais vantajosos em termos de preços, prazos e qualidade.

Enfim, cada Ano Novo que se inicia é tempo para recarregar as baterias, repensar a vida, reforçar os sonhos e reafirmar compromissos.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: