Log-in:
(?)

Reunião de Padrinhos do Casamento

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

Temas importantes e assuntos para se definir no encontro

Faça uma reunião com seus padrinhos e madrinhas de casamento. Pode ser na sua casa, na casa de um de seus padrinhos ou até mesmo no local da cerimônia de casamento. Veja os assuntos a serem tratados.

Reunião com os padrinhos do casamentoTraje dos padrinhos:

Caso você queira que os padrinhos estejam padronizados no dia do casamento, usando trajes iguais ou no mesmo estilo, faça uma pesquisa (os preços chegam a variar até 200%) e escolha aquele que oferecer melhor custo benefício. Se possível, convide um representante da loja para tirar as medidas no dia da reunião.

Traje das madrinhas:

Defina o comprimento dos vestidos das madrinhas para que não destoem no altar. Combinem que cor cada uma quer usar para que não corram o risco de usarem o mesmo vestido. Podem acreditar, isso acontece, inclusive em cidade grande, e é muito constrangedor, claro, quando não havia essa intenção (geralmente não há). Mas há também quem padronize os vestidos das madrinhas e/ou bridesmaids (demoiselles). É uma questão de estilo e opção dos noivos.

Colaboração no dia:

Mesmo com todos os serviços contratados, no dia do casamento é importante poder contar com a ajuda de pessoas de sua confiança, seja para guardar uma bolsa ou o kit de emergência, seja para ajudar a noiva a se vestir ou mesmo lidar com algum incoveniente ou imprevisto de última hora. Mas se você contratar uma assessora, é preciso definir bem as tarefas de cada uma, para não haver conflitos.

Convites personalizados e lembranças:

Se possível, ofereça aos padrinhos um convite personalizado e uma lembrança (livro, garrafa de vinho, caneta, agenda etc). Muitos fornecedores de convites e lembrancinhas dispõem de modelos exclusivos para serem oferecidos aos padrinhos do casamento.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: