Log-in:
(?)
> > > 2º Lugar da Promoção Conte Sua História

2º Lugar da Promoção Conte Sua História

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0
Veja quem ficou com o 2º Lugar do Concurso Cultural Conte Sua História, do Guia de Casamento, e ganhou uma Assessoria para o dia do Casamento ou outro evento, pela Saint Morit's Buffet & Eventos

O 2º lugar do Concurso Cultural "Conte Sua História", do Guia de Casamento, ficou com Fernanda Ramos, de São Paulo, SP. Ela escreveu como seu colega de escola se tornou o primeiro e grande amor de sua vida, e ganhou uma Assessoria para o dia do Casamento ou outro evento pela Saint Morit's Buffet & Eventos. Leia abaixo essa história de amor eterno. Parabéns Fernanda e obrigado a todos que enviaram suas histórias e participaram dessa promoção.

Fernanda Ramos - 2º Lugar na Promoção Amor de uma Vida

Conheci meu amor há mais de 20 anos e, considerando que ainda não chegamos aos trinta, sim, isso faz muito tempo...

Não me lembro exatamente do dia, mas provavelmente eu pedi um lápis emprestado para aquele menininho tímido que sentava na carteira ao lado e dali já me encantei. Nos conhecemos na escola, passamos para o colégio e até a fase adulta estivemos juntos. Primeiro meros conhecidos, depois colegas, mais tarde amigos e então namorados.

Passamos por todas as fases da vida um ao lado do outro: as descobertas da infância, a reviravolta da adolescência, as inseguranças de adentrar a maturidade. Eu com 17 e ele com 18 anos, começamos a namorar, e lá se vão 11 anos de uma história única e especial. Fomos os primeiros e únicos namorados um do outro, e até hoje temos a resposta pronta para aqueles comentários do tipo "Nossa, mas vocês começaram muito novinhos.. nem tiveram oportunidade de conhecer outras pessoas..." Nós dizemos: "Pois é, encontrar a pessoa certa logo de primeira não é para qualquer um, é um privilégio do qual poucos desfrutam".

Naturalmente passamos por muitos desentendimentos e fases difíceis, mas sempre estivemos unidos, parceiros, amigos e cúmplices. Chegamos até aqui com a convicção de que, ao contrário do que muitos ainda pensam, namorar uma única pessoa não significa clausura, escolher a dedo seu companheiro é algo mágico e abdicar do resto do mundo em prol deste amor valeu a pena. No próximo ano oficializaremos uma relação que, para nós, já está mais do que selada, e esperamos que nossa história sirva de inspiração para aqueles que acreditam no amor e na eterna união.

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: