Log-in:
(?)
> > > Skype e Vídeo no Guia de Serviços

Skype e Vídeo no Guia de Serviços

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

Guia de Casamento inova mais uma vez com novos recursos nos anúncios

O Guia lança novos recursos para estreitar ainda mais o contato entre noivas e empresas de casamento, disponibilizando no Guia de Serviços links para vídeos dos anunciantes e contato via Skype.

Depois do Multicotação, o Guia de Casamento inova mais uma vez e lança novos recursos para estreitar ainda mais o contato entre Noivas e Empresas de Casamento, disponibilizando no Guia de Serviços links para vídeos das empresas de casamento anunciantes e contato via Skype.

Novos serviços para os noivosA noiva cadastrada faz o seu log-in no Guia de Casamento, acessa o Guia de Serviços e, além dos ícones já conhecidos: site, e-mail e saiba mais, irá encontrar os links Skype e Vídeo nos anúncios das empresas de casamento que tiverem essa opção.

Skype

Quando o ícone do Skype estiver “verde” significa que a empresa de casamento está on-line. Então a noiva clica no link e estabelece uma conversa, a princípio via chat, mas se achar necessário pode optar pelo contato via voz. Se a noiva não tiver o Skype instalado, basta baixá-lo no seguinte endereço: www.skype.com/intl/pt-br/get-skype. É simples, fácil e grátis.

Vídeos

Quando a empresa de casamento tiver algum vídeo publicado, seja no próprio site ou em serviços de hospedagem de vídeo como Youtube, Google Vídeo, Myspace, Vimeo etc., o ícone Vídeo do fornecedor Vídeo estará disponível. Basta a noiva clicar no link e assistir ao vídeo. Dessa forma pode conhecer empresas de foto e filmagem, coral e orquestra, banda, DJ, serviços de decoração de casamento, entre outras. Tudo isso em um só lugar – no Guia de Casamento.

O Guia de Casamento sai na frente e lança uma solução simples e eficiente onde quem ganha é a noiva, que pode conhecer melhor os serviços dos profissionais antes de contratá-los e ainda tirar suas dúvidas, tudo isso via web.

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: