Log-in:
(?)
> > > Três Sinais de Afeto no Lar

Três Sinais de Afeto no Lar

Sua Avaliação: (?)
5
Votos: 0
Pontos: 0

Confira três detalhes da casa que falam sobre seus relacionamentos

Exitem três detalhes em sua casa que sinalizam como estão seus relacionamentos e seu nível de afetividade. Conheça esses pontos importantes e veja como melhorar as energias do lar e do casamento

3 Sinais de afeto no larO Feng Shui é a prática chinesa milenar de controlar e direcionar as energias de um ambiente através das cores e posicionamento de objetos do local. Observando-se certos detalhes da casa é possível, inclusive, diagnosticar e influenciar positivamente os relacionamentos afetivos de seus moradores. O livro "Feng Shui Astrológico" (Ed. Roka), aponta três objetos de nossa casa que falam sobre a nossa vida amorosa e sobre o casamento: a campainha, as cortinas e as flores.

A Campainha

A campainha de sua casa precisa estar funcionando, com interruptor limpo e sem fios à mostra. Imagine sua visita com medo de apertar o botão por ele estar sujo ou com perigo de choque elétrico! A campainha é feita para a visita, então ela dará a primeira impressão de como será recebida e de como você se relaciona com os outros. E o que seria mais agradável, um som suave ou uma sirene estridente? O que fazemos de bom para os outros volta para nós. Então, por que não receber suas visitas com uma campainha que reflita um sentimento de afeto e boas vindas?

As Cortinas

Na sua casa, as cortinas são um dos maiores indicativos de como anda sua vida afetiva e amorosa. As cortinas da sala falam sobre seu convívio social, as do quarto, evidenciam como está o relacionamento do casal. E, muitas vezes, o estado das cortinas falam diretamente: Cortinas leves e bem cuidadas, indicam um relacionamento no mesmo estado. Cortinas desbotadas? Relação sem cores, sem brilho. Cortinas arrastando no chão? Relacionamento pesado e desleixado. Não existem cortinas? Será que ainda existe interesse afetivo? Relacionamentos mais realistas preferem cortinas mais pesadas e sóbrias. Já os mais românticos decoram as janelas com cortinas leves, com babados e detalhes. E as persianas? Elas são práticas e objetivas. Assim é a relação dos que costumam optar por elas. Até nos desenhos esses sinais aparecem: segundo edições especializadas, pessoas que desenham janelas sem cortinas tendem a ser mais rudes, diretas e impessoais com os outros.

As Flores

As flores, rosas e arranjos são um sinal natural de vida, amor, carinho e cuidado. Em casa, elas dão as boas vindas ao visitante e indicam que o lugar está pronto e enfeitado para recebê-lo com alegria. Por isso, os arranjos precisam ser novos e bem tratados. Flores murchas ou mal cuidadas podem passar uma mensagem negativa, de descaso com o lar, com seus moradores e com quem o visita. Lembre-se que cada tipo de flor, cor e perfume tem um simbolismo próprio: paixão, felicidade, amizade... Vale a pena conversar com seu florista e montar o arranjo certo, de acordo com seu espírito.

Então prepare a campainha, as cortinas e os arranjos florais de sua casa e permita que a energia do amor entre e circule por todos os cômodos. Seu relacionamento agradece!

Guia de Casamento

© Todos os direitos reservados

Compartilhar:
Multicotação
Publicidade


Compartilhe: