Campanha via Facebook, leva noiva ao casamento de limusine

Facebook ajuda noiva a realizar seu sonho de casamento

Suellen Peixoto, moradora de Goiânia casou-se nesta quarta-feira (3), graças à doações recebidas através de campanha realizada no facebook por sua prima Melissa Paiva.

Desde a sua infância Suellen esperava por esse dia onde realizaria seu sonho, casar-se com um belo vestido de noiva e comemorar com uma festa inesquecível. Mas por algumas circunstâncias da vida, quase seu sonho não se tornaria possível.

Nos últimos 3 anos Suellen enfrentou vários problemas de saúde em sua família. Primeiro com seu pai que faleceu de cirrose e depois sua mãe com câncer de mama. Todo o dinheiro que a noiva estava juntando para realizar seu casamento foi aplicado no tratamento contra o câncer de sua mãe, mas mesmo assim ela não resistiu.

Devido a essas situações, Melissa Paiva, teve a idéia de pedir ajuda através da rede social para realizar o casamento de sua prima. Recorreu a um grupo de noivas de Goiânia no Facebook, onde as noivas trocam idéias e compartilham suas experiências.

A idéia inicial era conseguir o vestido da noiva através do facebook, mas devido a grande generosidade dos internautas, conseguiu muito mais do que se esperava. O pedido de ajuda foi postado em junho deste ano e em pouco tempo, conseguiu quase tudo para o casamento. Uma doação via facebook de quase 30 itens essenciais para o casamento: o convite, a foto, as lembrancinhas, a mesa de doces e até o bolo de seis andares com os noivinhos no topo.

Ganhou também, as taxas para o casamento no cartório e o dia da noiva em um salão de beleza. Enquanto se arrumava, os amigos do facebook cuidavam dos detalhes.

Além de tudo, a noiva chegou ao local da cerimônia em grande estilo, numa limusine. Pode aproveitar também até a noite de núpcias em um hotel da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *