Cantora Lily Allen Casa-se Dia 11 de Junho de 2011

A cantora britânica Lily Allen (26) irá se casar no dia 11 de junho de 2011 (sábado), na Inglaterra, provavelmente pela manhã, com o engenheiro britânico Sam Cooper. Em mais um exemplo de casamento de celebridade com cerimônia reservada, o evento será um mini wedding na casa da cantora, restrito a parentes e amigos próximos da casal (fala-se em 300 convidados).

Cantora Lily Allen e o noivo Sam Cooper | DivulgaçãoLily Rose Beatrice Allen nasceu em Hammersmith, Londres e alcançou a fama a partir de 2008, quando postou algumas de suas músicas em um site de vídeos. Ela já gravou diversos sucessos, como ?Smile?, ?I could say?, ?It`s not me, it`s you?, ?The fear? e ?22? e vendeu mais de 4,5 milhões de discos no mundo. Sam Cooper é dono de uma construtora. Ele não revela a idade, mas a mídia especializada em celebridades estima que ele tenha 10 anos mais que a noiva.

Noivado Após Tragédia

Allen e Sam ficaram noivos no Natal de 2010, apenas algumas semanas após a perda trágica do bebê que estavam esperando. A cantora sofreu um aborto aos seis meses de gravidez. O casamento ocorrerá no condado de Gloucestershire, sudoeste da Inglaterra. O casal contratou um contingente extra de policiais e irá restringir o acesso à pequena vila de Cranham apenas a convidados e moradores. Tudo para tentar manter a imprensa e os curiosos longe e garantir a privacidade.

A artista tem tentado manter os detalhes do casamento em segredo e ficou furiosa quando seu Save the Date vazou para a imprensa (veja imagem baixo). Na ocasião, a cantora chegou a postar em seu Twitter ?Você que vazou meu convite de casamento para a imprensa, você não está mais convidado, tenha um pouco de respeito e fique em casa?. Ela afirma que pretende ter um casamento típico da zona rural.

Cantora Lily Allen e o noivo Sam Cooper | Divulgação
Save the Date de Lily Allem e Sam Cooper faz referência ao casamento
em estilo rural, com foto montagem do casal em cima de trator

Segundo o site do jornal britânico Daily Mirror, Lili Allen encomendou dois vestidos de noiva ao estilista Karl Lagerfeld, um longo para a cerimônia e outro mais moderno para a recepção. Os vestidos teriam custado cerca de R$ 98 mil, além das despesas com viagens entre Paris e a Alemanha para experimentar os trajes. Como lua-de-mel, o casal pretende ir para o famoso Festival de Música e Artes de Glastonbury na Inglaterra, onde pretende ficar em uma tenda de luxo da área VIP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *