Apresentadas Carruagens que Levarão William e Kate

Foram apresentadas nessa segunda-feira, 21 de março de 2011, no site oficial do casamento do príncipe William com Kate Middleton, as duas carruagens que estarão à disposição dos noivos para o trajeto entre a abadia de Westminster e o palácio de Buckingham, após a cerimônia do casamento. O evento está marcado para o dia 29 de abril, às 11h (horário local).

A primeira é a ?1902 State Landau?, uma carruagem aberta, feita especialmente para o Rei Eduardo VII em 1902 e que será usada se o tempo estiver bom. Caso contrário, será usada ?The Glass Coach? de 1881, uma carruagem fechada, que foi usada pela princesa Diana em 1981, no seu casamento com o príncipe Charles.

1902 State Landau | Foto: Divulgação The Glass Coach | Foto: Divulgação

O casal chegará ao evento em carros diferentes. Kate deverá chegar com seu pai em um Rolls Royce Phantom VI. Na saída, os dois embarcarão em uma carruagem que será seguida por outras quatro, onde estarão a rainha, os pais dos noivos, o padrinho, a madrinha, as daminhas e outros membros da família real. A procissão irá passar por alguns dos monumentos e parques mais conhecidos de Londres, como o monumento da rainha Vitória, o St . James`s Park e o Green Park.

Foi criado um mapa interativo com o roteiro dos noivos pelos parques reais de Londres (www.royalparks.gov.uk/royalweddingmap.aspx). O Google lançou um vídeo que mostra um tour pelos lugares mais famosos que estarão no roteiro do casal real no dia do evento. Nesse passeio virtual é possível visualizar reproduções em 3D de edifícios famosos do centro de Londres, como o Palácio de Buckingham e a Abadia de Westminster. Veja abaixo:

? Clique aqui e acompanhe a nossa cobertura especial do casamento do príncipe William com Kate Middleton.

? Clique aqui para saber mais sobre Carruagens para Casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *