Ex-Beatle Paul McCartney Casa-se Pela Terceira Vez

Avalie esse post!

O cantor inglês Paul McCartney (69), se casou no civil com a empresária Nancy Shevell (51), neste domingo, dia 9 de outubro de 2011, no cartório de Marylebone, em Londres (Inglaterra). O local escolhido foi o mesmo onde o artista oficializou a união com sua primeira mulher Linda, em 1969.

Paul McCartney e Nancy Shevell | Foto: ReproduçãoSe estivesse vivo, John Lennon, ex-companheiro de Paul nos Beatles, completaria 71 anos nessa data. Estiveram presentes ao minicasamento (tendência entre os famosos) apenas 30 convidados, entre amigos e parentes do casal, incluindo Ringo Starr, que também fez parte do famoso quarteto de Liverpool (o quarto integrante do grupo, George Harrison, faleceu em 2001).

Nancy, que é milionária e herdeira de uma indústria de caminhões, ficou noiva de Paul em maio de 2011, depois de quatro anos de namoro. O casal mora junto desde outubro na mansão dele em St John`s Wood, bairro de Londres. Nancy foi casada com o advogado e político americano Bruce Blakeman por 20 anos.

A noiva usou um vestido de casamento criado por Stella McCartney, filha de Paul com Linda. Nancy optou por um modelo branco, na altura do joelho e discreto. O traje era ornado com vários botões, cintura bem marcada e decote comportado. Sandálias, uma flor no cabelo e um pequeno buquê completavam o look simples e elegante.

Após a cerimônia, os noivos receberam cerca de 100 convidados para uma recepção em casa, em Westminster, bairro nobre de Londres. A festa foi animada pelo DJ Mark Ronson e durou até alta madrugada, para desespero dos vizinhos que chegaram a chamar as autoridades para que o som fosse baixado.

Casamentos Passados

Sir James Paul McCartney se casou pela primeira vez em 1969 com a fotógrafa e música americana Linda Louise Eastman, que se tornou então Linda McCartney. O casal teve três filhos: Mary, Stella e James. Linda morreu de câncer em 1998.

Em 2002, Paul se casou com a modelo Heather Mills no que foi considerado pela revista People o segundo casamento mais extravagante do mundo, com custo estimado em mais de R$ 5 milhões. Em 2003 naceu a filha Beatrice. Em 2006 o casal se separou, em uma escandalosa disputa judicial que durou dois anos e custou ao cantor cerca de R$ 70 milhões em indenização paga a ex-mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *