Paulo Ricardo, do RPM, Casa-se em São Paulo

Casamento de Paulo Ricardo com Gabriela Verdeja | Fotos: divulgaçãoO cantor Paulo Ricardo (49) casou-se em São Paulo (SP), no último sábado (03 de março de 2012), com a publicitária Gabriela Verdeja (33). O evento, realizado na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no bairro do Morumbi, contou com a presença de mais de 400 convidados, muitos famosos, como a jornalista Marília Gabriela e as atrizes Maitê Proença, Marisa Orth e Carla Regina.

Gabriela, que está grávida de seis meses de uma menina, não abriu mão do vestido de noiva: ela chegou com um lindo modelo branco, de alças e detalhes em renda, assinado pelo estilista Junior Santaella. Para completar o look, buquê verde, cabelos soltos e um véu preso por um arranjo de flores no braço esquerdo.

Ao final da cerimônia, pocket show do noivo, eterno vocalista da banda de rock RPM, que cantou alguns de seus sucessos, além de apresentações do cantor Toquinho e de Paola Victoria (24), filha de Paulo Ricardo com a produtora Moira Lynch, com quem foi casado durante três anos. O cantor também já foi casado com a atriz Luciana Vendramini e com a arquiteta Raquel Silveira.

A banda RPM estreou em 1983 e se tornou um dos maiores fenômenos do rock brasileiro da década de 1980, chegando a vender mais de 2,5 milhões de discos, com sucessos como Rádio Pirata, Alvorada Voraz e Olhar 43. Paulo Ricardo, que também se separou algumas vezes do RPM, retornou ao baixo e vocais da banda em 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *