Empresa Cria Casamento Solo para Mulheres sem Noivo

Você sonha em se casar mas cansou de procurar o noivo perfeito? Seus problemas acabaram! Uma empresa no Japão está vendendo pacotes de Casamento Solo, para noivas que desistiram de esperar seu príncipe e estão dispostas a subir ao altar sozinhas (ou quase isso!). O serviço é oferecido principalmente para mulheres que priorizaram a vida profissional mas têm o desejo de se verem como noivas, algo que tem se tornado muito comum naquele país. Também pode ser uma boa opção para elas não se transformarem em single bridezillas.

Casamento solo

Por 1.700 Euros (cerca de 6.900 Reais), a agência de viagem Cera Travel, de Kyoto, oferece pacotes de dois dias que incluem hospedagem em hotel, vestido de noiva, acessórios, buquê, penteado, maquiagem e sessão de fotos, com direito a noivo dublê opcional. Desde que foi lançado em junho, cerca de dez noivas adquiriram o pacote e realizaram seu sonho de casamento. Todas dispensaram o noivo modelo para o álbum!

Casamento Solo também pode ser temático

Um porta-voz da agência afirmou que o Casamento Solo é uma experiência verdadeiramente única e que sua empresa está orgulhosa por oferecê-lo. Ele destaca que todos os detalhes do serviço são prestados por uma assessora de casamento profissional. E para as clientes que não desejam um casamento clássico, de vestido branco, a companhia oferece a opção de casamento temático, oriental típico, com a noiva vestida de gueixa.

Marcelo Martins

Web designer e redator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *