Promoção para Batizar Mascotes Entra na 2ª Fase

O concurso cultural “Escolha os Nomes dos Mascotes do Guia de Casamento” entrou em sua segunda fase. Cinco sugestões foram classificadas como finalistas e colocadas na enquete do Guia para votação pelos usuários do portal. A enquete está na nossa página principal (home) e ficará no ar até as 18h do dia 31 de agosto de 2011.

Vote na enquete para escolher os nomes dos mascotes do GuiaAgora é a sua vez de participar, votando nos nomes que você acha que combina com nosso casal de mascotes. Cada pessoa só pode votar uma vez no par de nomes de sua escolha. O autor dos nomes escolhidos ganhará um par de alianças, oferecido pela Correa Joias.

O resultado final, com o nome do vencedor e os nomes dos mascotes mais votados, será divulgado no dia 12 de setembro de 2011, através do site, Twitter do Guia (@guiadecasamento) e demais redes sociais onde o Guia mantém perfis (Facebook, Orkut, etc.).

Nota de Esclarecimento

Alguns participantes do concurso cultural “Escolha os Nomes dos Mascotes do Guia” inverteram a ordem dos nomes sugeridos, colocando o nome para o personagem masculino antes do feminino, o que contraria o item 2.2 do regulamento da promoção.

Contudo, durante a fase de seleção dos finalistas, a Comissão Julgadora do concurso achou por bem não desclassificar os candidatos por esse motivo, nos casos em que os nomes não dessem margem à dúvida quanto ao gênero, considerando que essa regra visava apenas evitar possíveis ambiguidades.

Sendo assim, um dos candidatos, que recebeu votação suficiente para se classificar entre os cinco finalistas, não teve sua sugestão desclassificada, por ter invertido a ordem dos nomes. Como nesse caso, especificamente, não havia margem para dúvidas sobre qual nome deveria ser para o personagem masculino, e qual para o feminino, a Comissão Julgadora, fazendo uso de suas prerrogativas definidas no item 6.8 do mesmo regulamento, optou por considerar válida a sugestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *