Festas de casamento com massagem express

A novidade agora nas festas de casamento é relaxar os convidados oferecendo massagem express com Quick Massage e/ou Reflexologia Podal.

Depois de tantos preparativos nada mais justo que noivos e convidados curtirem a festa até o último minuto.

O problema é que nem todo mundo aguenta dançar, fazer coreografia ensaiada, pular, fazer trenzinho e todas aquelas “brincadeiras dançantes” de casamento, principalmente a mulherada que, com certeza, quer arrasar no saltão.

Que tal inovar no casamento oferecendo aos convidados uma massagem relaxante?

A ideia começou nos shoppings para ajudar os clientes a relaxar entre uma comprinha e outra. Depois disso foi a vez das empresas aderirem até finalmente chegarem aos eventos sociais e festas de casamento.

Como funciona a Quick Massage e a Reflexologia Podal nas festas de casamento?

A novidade é oferecer uma massagem de curta duração nas festas de casamento, geralmente entre 5 e 15 minutos e esses dois tipos de massagem se encaixam perfeitamente nessa proposta.

A quick massage é realizada em uma cadeira projetada para ocupar pouco espaço e ao mesmo tempo manter o convidado em uma posição confortável.  Na quick massage é possível trabalhar: pescoço, ombros, costas, braços e mãos.

Quick Massage

Reflexologia Podal é uma massagem realizada nos pés que, além de proporcionar grande bem-estar, pode aliviar dores e sintomas que afetam o corpo todo, pois os pés possuem pontos que estimulam os órgãos do corpo e assim ajudam a prevenir e amenizar dores e cansaços.

Funciona assim: a empresa contratada cria um espaço zen aberto aos convidados que entre uma pausa da banda ou saidinha da pista vão para o espaço para recarregar as baterias e voltam com a corda toda para a próxima balada.

Ah! Quem não dança também pode aproveitar para relaxar do stress do dia a dia. Afinal quem não gosta de uma boa massagem.

Onde Encontrar

Espaço Zen dos Pés

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *