Procon-SP Lança Manual dos Noivos

A Fundação Procon-SP lançou o Manual dos Noivos, um guia com informações sobre compras e contratações ligadas à organização do casamento. O documento traz orientações sobre produtos e serviços relacionados à igrejas, templos, sinagogas e centros religiosos; cartório; convites; trajes; dia da noiva; transporte; foto e vídeo; músicas; lista de presentes; lua de mel, além de informações sobre os direitos do consumidor.

Manual dos Noivos Procon-SP 2011Criada pela Lei nº 9.192, de 1995, e Decreto nº 41.170, de 1996, a Fundação Procon é uma instituição vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo tem por objetivo elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores do Estado

Apesar de ter sido criado pelo Procon de São Paulo, o manual apresenta dicas úteis para os noivos de todo o Brasil, já que foi baseado nos artigos do Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (CDC).

O Manual dos Noivos está à disposição da população, gratuitamente, em formato impresso, nos postos de atendimento do Procon da cidade de São Paulo (Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera) e em formato digital (pdf) no site da instituição e na seção de downloads do Guia de Casamento.

• Clique aqui para fazer o download do Manual dos Noivos do Procon-SP
• Clique aqui e veja orientações para você não cair em golpes na hora de contratar serviços e produtos
• Clique aqui para visitar o site da Fundação Proncon-SP
• Baixe modelos de contratos de prestação de serviços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *